Saimos de casa e seguimos para o lago onde vamos passar a noite de nupcias. Paramos as motas na entrada da casa e assim que tiramos os capacetes ele abraça-me e beija-me.
- A unica desvantagem das 2 motas é que se fosse só uma ias passar a viagem toda agarrada a mim.- diz
- Então teremos de parar mais vezes para me poder agarrar a ti... Obrigado por tudo... Pelo dia lindo, pela mota e por me amares e fazeres feliz.
- Não tem de agradecer sra Lehto, se estiveres feliz eu sou feliz.
- Estou muito feliz sr Lehto.
Entrámos na casa e está tudo iluminado com velas e com vários ramos de flores espalhados pela casa. Em cima da mesa está um pequeno banquete á nossa espera e vamos diretos á mesa, sim porque na festa comemos muito pouco. Depois do jantar, enquanto eu levava as coisas para a cozinha o Markus saiu para o quarto. De repente sinto os seus braços agarrar a minha cintura e ele leva-me para a casa de banho onde esteve a preparar a banheira com espuma e pétalas de rosa, despe-me e coloca-me na banheira, despindo-se e entrando a seguir para junto de mim. Depois de nos amarmos no banho levou-me para o quarto onde nos amámos a noite toda.
Sou acordada com pequenos beijos no meu ombro e nas costas. Quando abro os olhos tenho uma bandeja com o pequeno almoço na cama.
- Vamos levantar preguiçosa para nos fazermos á estrada, senão eu já não saio daqui...- diz
- Isso também era boa ideia...- digo me sentando na cama e roubando um pouco de fruta. Depois de comermos e tomarmos um banho saimos para a estrada. Não faço ideia para onde vamos, apenas o sigo.
Passado algum tempo paramos numa cidade chamada Lappenranta que segundo o Markus fica a 30 km da fronteira com a Russia. Paramos ali e almoçamos á beira lago Depois de almoçarmos seguimos viagem e parámos numa zona de serviço já na Russia, Brusnichnoye. Depois de abastecermos as motas seguimos para Vyborg a 38 km da Finlândia. Subimos á torre do castelo e dai tinhamos uma vista espetacular da cidade
Como ainda não era tarde, Markus propôs descermos até São Petersburgo e ficarmos por lá esta noite, uma vez que seriam 130 km. Quando chegámos começava a anoitecer e o Markus levou-nos até ao "Four seasons Hotel". Paarámos as motas e ele pegou na minha mão. Quando entrámos no hotel, uaaaaauuuu, que luxo. Assim que chegámos á recepção uma recepcionista dirigiu-se ao Markus em russo e ele respondeu em Inglês
-Dobryy den', doktor Lekhto, dobro pozhalovat'.(Boa Tarde Dr Lehto, bem vindo de volta)
- Quero uma suite para mim e minha esposa, estamos em Lua de mel.
- Claro Dr Lehto... Os nossos parabéns. Suite Presidencial Lobanov?
- Claro. As nossas coisas estão nas bolsas laterais das motos.
- Um boy levará já as coisas para a sua suite. Tenha uma excelente estadia
Eu admirava tudo á minha volta. Tudo ali é puro luxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão em Helsinquia
RomanceAVISO: Devido ás novas normas da app, apenas os meus seguidores terão acesso a todos os capitulos. Para ler a história na integra deve seguir o meu perfil Capa por @SuzanaFrey7... Obrigado pela sua disponibilidade e interesse... Beijinhos A sua emp...