Pelo Oriente

149 14 1
                                    

A segunda chegou e com ela muito trabalho para concluir. A Anne já está na empresa, veio com o Mikko no meu carro e já tem toda a papelada pronta para mim. O Markus já tem os papéis da security prontos para eu assinar, o Mikko será o chefe da segurança aqui da empresa mãe e a Hanna da família, sim, temos uma mulher como chefe de segurança. O segurança que costuma andar com a Minna será direccionado para chefiar a equipe da editora. A Hanna a partir de hoje irá acompanhar-nos sempre, principalmente a mim e aos bebés. 3 dos pisos da empresa estão a ser remodelados, 1 para a security, 1 para a Print&copy e por ultimo para as livrarias. Markus chama-me para assinar uns papéis e chama também o Mikko e a Anne.

- Mikko e Anne, têm a certeza que querem avançar na paternidade do Vesa?- pergunta o Markus.

- Sim Senhor.- Respondem. 

- Então assinem este papel e a partir de hoje o Vesa é filho do Mikko.- eles assinam- Agora Mikko acho melhor se mudar para o apartamento para não haver problemas com a Anne e o Vesa.- logo depois saem.- Ana, hoje assinamos a fundação das livrarias, mas terás de ser tu a dar o nome. 

- Lehtos Dreaming books.- respondo.- O que achas?

- Feito.- o advogado acrescenta o nome e depois de imprimir os papéis assinamos os 2 os papéis e o advogado sai com eles. - Temos de sair ainda hoje enkelini. São 10 horas de viagem e com o fuso horário se deixarmos para amanhã chegamos atrasados. Vamos para casa?

- Sim, vou só assinar mais uns papéis, dá-me 30 minutos.- Assinei os papéis e logo saimos. 

Quando chegamos a casa a Minna já tem o almoço pronto e as malas também já estão prontas. Assim que acabamos o almoço seguimos para o aeroporto onde entramos no jacto que o Markus alugou. Já estamos no ar quando Markus fala.

- O que achas deste jacto? É um pouco maior que o outro para além de que este tem 1 suite.-diz

- Sim, este é maior. Mas porquê, vais alugá-lo até ao fim dos lançamentos?

- Estava a pensar comprá-lo, o que dizes? Ficamos com o outro para as viagens curtas ou para alguma necessidade como aconteceu agora com o Iary e este fica para as viagens maiores. Eu aluguei-o com hipótese de compra, achas viável?

- Se tu achas que sim... Eu não percebo nada disso.

- Então está decidido.- Retira uns papéis da mala e assina e passa para eu assinar. Todas as aquisições desta dimensão têm de ser assinados pelos 2. Ele levanta-se e vai até á cabine dos pilotos. Quando volta diz-me. - Já é nosso.

- Como? 

- O piloto é o dono do jacto. Esta viagem é a ultima dele como piloto. Quando chegarmos a Helsinquia ele vai reformar-se, por isso queria vender o Jacto.- diz me. - Agora vamos descansar que a viagem será longa.- E leva-me para a suite onde deitamos e dormimos até alguém bater á porta a informar que aterraremos em 30 minutos.

Assim que aterramos vamos para o Hotel Park Hyatt onde somos conduzidos á Penthouse.

Assim que aterramos vamos para o Hotel Park Hyatt onde somos conduzidos á Penthouse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Paixão em HelsinquiaOnde histórias criam vida. Descubra agora