Na segunda levantamos cedo e depois de tomar o pequeno almoço passamos no quarto onde estão os meninos. Luukas abre os olhinhos quando a porta abre e nós chegamos perto dele.
- Dorme principe, nós vamos trabalhar e vocês ficam com a Minna, pode ser?- diz o Markus.
- Sim papá. Eu tomo conta da mana.- diz e volta a dormir. Nós deixamos um beijo em cada 1 e saimos.
Chegamos á empresa e vamos para as nossas salas. A Anne entra para me dar a minha agenda.
- Bom dia dra, bem vinda de volta.
- Bom dia Anne, como estás? E as tuas coisas, como andam?
- Está tudo bem... E a dra? Parece cansada.
- Está tudo bem. O que temos para hoje? - Anne diz-me o que tenho para fazer e eu começo com os papéis. Paro a meio da manhã para comer e logo volto. Ligo para a Inês, tenho saudades dela.
- Bom dia Inês, como estás?- cumprimento.
- Estou bem Ana. Só mesmo com saudades do meu Iary. Mas ele já está quase a vir, e no sábado vamos para ai. E tu, como estas?
- Ai amiga, se soubesses... - E conto-lhe tudo o que aconteceu este fim de semana. Não consigo evitar chorar por toda esta situação enquanto falo com ela. Ás vezes parece que tudo cai em cima de mim de repente. Quando termino ela suspira e fala.
-Amiga, que situação. Mas este fim de semana já ai estou e a Catarina vai adorar ter 2 priminhos com quem brincar. Precisas que te leve alguma coisa de Lisboa?
- Pastéis de Belém...- digo e rimos.
- Mas aproveitando que me ligaste, o David Machado quer lançar o novo livro, mas não só em Portugal... Achas que dá para o receberes?
- Claro... Quando?
- Na próxima semana. Assim falamos as 2 com ele.
- Combinado.- depois de mais um pouco de conversa desliguei. O Markus veio á sala chamar-me para almoçar.
- Vamos almoçar enkelini. Vamos a casa pois esta tarde temos as entrevistas para as amas e para a professora dos meninos. Já falaste do almoço com a Anne?
- Não.- chamei-a- Anne, nós vamos embora e já não voltamos hoje. O que fazes domingo?
- Estarei por casa dra.
- Apenas Ana, por favor. O que achas de passarem lá em casa o dia? Tu, o Mikko e o Vesa?- ela cora com o convite
- Verei com o Mikko dra... Quer dizer, Ana. Amanhã posso dar a resposta?
- Combinado. Mas gostaria muito que fossem. Vamos dar uma festinha para os nossos filhos e gostariamos mesmo muito que fossem.
Saimos da empresa e seguimos para casa. Passamos os portões e quando vamos a subir as escadas ouvimos os risos deles. Assim que abrimos as portas 2 gatões saltam para os nossos colos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão em Helsinquia
RomansAVISO: Devido ás novas normas da app, apenas os meus seguidores terão acesso a todos os capitulos. Para ler a história na integra deve seguir o meu perfil Capa por @SuzanaFrey7... Obrigado pela sua disponibilidade e interesse... Beijinhos A sua emp...