BÓNUS 2000 SEGUIDORES

119 8 4
                                    


POV Markus Lehto

60° Aniversário de casamento, nunca na minha vida me imaginei casado, ainda mais a festejar as minhas bodas de ouro.

A minha portuguesinha está linda, fez a poucos dias 88 anos e eu já estou com 92 anos. A nossa família está bem grande, temos os nossos 5 filhos, temos 18 netos e 6 bisnetos... O sétimo está a chegar kkk.

Poderia vos contar como foi a minha vida todos estes anos mas não vos quero aborrecer, vou apenas resumir.

Depois da minha Ana ter aparecido tudo melhorou, finamente tudo andou. Tivemos 5 filhos lindos, 2 deles adoptados mas isso para nós não conta, a única diferença é que os irmãos nasceram de nós e eles 2 nasceram em nós. Todos eles têm as suas vidas encaminhadas, todos eles trabalham na Lehto's, todos estão casados e já me deram netos e inclusive bisnetos, moram todos pertinho de nós com a excepção da Karoliina que mora em Lisboa com o Prieto e os seus 4 filhos. Mas todos os meses vem cá pelo menos passar 3 dias.

O meu irmão Yari também aqui mora com a sua família, excepto o Prieto claro. Somos uma grande família unida.

Hoje estamos reunidos no lago. Temos mais 8 casas construídas a volta da original para que todos possamos aqui ficar.

- Meu velho, o que fazes aqui sozinho?  - pergunta a minha rainha sentando se ao meu lado no pier. - Andam todos a tua procura.

- Apenas penso na nossa vida minha velha. No quanto à minha vida era vazia e solitária até entrares nela. Olha lá atrás, já viste o que conseguimos construir, a enorme família que temos e que continua a crescer? - digo-lhe passando o meu braço pelos seus ombros. - Arrependes te de alguma coisa meu amor?

- Nunca meu amor. Tu és o meu amor maior, o meu cavaleiro de armadura brilhante. Só tenho pena de já não podermos pegar nas nossas motas e sairmos de novo pelo mundo, como fazíamos. Mas estas pálido, estas a sentir te bem???? Queres que chame alguém???

- Não meu amor, quero te só aqui a ti ao meu lado. Deixa as crianças se divertir a vontade. - digo lhe. - Acho que apenas preciso descansar um pouco aqui contigo. - Digo é dou lhe um beijo.

Encosto a minha cabeça na su que repousa no meu ombro e fecho os meus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encosto a minha cabeça na su que repousa no meu ombro e fecho os meus olhos. Sei que vou partir agora, que a minha hora chegou.

E assim me deixo ir, com a certeza que vivi tudo o que tinha para viver, vivi 2 dos mais nobres sentimentos que existe, a felicidade e o amor verdadeiro.

Até breve minha velha.

POV ANA

Sinto a respiração do meu amor ficar leve contra o meu cabelo e o seu corpo relaxar. Viro ligeiramente a minha cabeça e a sua tomba para a frente. Não sou burra, sei muito bem que o meu velhote partiu. Olho para trás e vejo a minha família toda junta a se divertir, os meus filhos, os meus netos e até os meus bisnetos.

Pois é, a minha missão está cumprida aqui e não vou conseguir suportar um só dia sem o amor da minha vida. Uma lágrima solitária cai do meu olho, limpo a. Olho para ele uma última vez e fecho também eu os meus olhos. Sinto uma leveza no meu corpo, começo a ouvir os gritos dos meus filhos e deixo me ir.

Adeus meus amores, sejam felizes...

É com este sentimento me junto ao meu amor que me aguarda. Vejo as nossas motas, monto a minha e dou a minha mão ao meu amor...

-Vamos minha velha??? Até à eternidade????

- Até à eternidade meu velho...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Paixão em HelsinquiaOnde histórias criam vida. Descubra agora