Na segunda entramos na empresa e ainda não são 08:00. A Anne já aqui está na secretária dela com toda a documentação e informação acerca dos 3 escritores Suiços que cá vêm.
- Bom dia Anne, como estás? E o Vesa?
- Bom dia dra, estamos muito bem, obrigado. Tenho aqui toda a documentação acerca dos escritores que vêm cá. Tenho inclusive algumas criticas que encontrei acerca deles.
- Óptimo Anne, mas dormiste aqui hoje?- pergunto brincando com ela.
- Não dra, tratei disto no fim de semana... Fiz bem?- pergunta envergonhada.
- Claro que sim. Qual é o primeiro a entrar?
- Arno Camenisch. Dentro de 10 minutos dra. Quer que eu leve alguma coisa á sala de reuniões?
- Sim... Traz-me um café e algumas águas por favor.
Depois atender 2 escritores de manhã saio para almoçar e de tarde atendo o terceiro. Assim que termino e após eles me deixarem os seus manuscritos para avaliação sigo para a minha sala. Hoje vou ter uma consulta depois de sair do trabalho, vou fazer umas análises e uma ecografia. Quando estou na minha sala toca o meu telefone, é a Inês que me liga de Lisboa.
- Boa tarde Dra Ana, tudo bem?
- Boa tarde Inês, que bom ouvir-te. Como estás? A minha afilhada e o meu cunhado?
- Estamos todos bem... Com saudades vossas mas estamos bem... E os meus sobrinhos, como estão?
- Também estão bem, acho. Vou hoje á consulta.
- Mas o que quero falar contigo é outro assunto. Como tens a tua agenda na próxima semana?
- Para já só há marcações para segunda. Terça vou para Pequim... O que precisas?
- Tenho um pedido para um novo autor a lançar-se agora em Espanha. Preferia que fosses tu a fazer entrevista. Será que posso marcar com a tua secretária?
- Claro que sim. - Depois de conversarmos durante mais um pouco desligámos e eu segui para a sala do Markus para irmos á clinica. Chegando á clinica somos atendidos na hora.
A obstetra que nos vai acompanhar chama-nos e nós entramos na sala, a médica começa a fazer algumas perguntas e entra uma enfermeira para vir tirar-me sangue. A médica então pesa-me e mede a minha barriga que já começa a aparecer. Depois de mais umas perguntas visto uma bata e deito-me na maca. O Markus senta-se ao meu lado e segura-me na mão. A médica põe um gel frio na minha barriga e e passa o aparelho, roda o botão e começamos a ouvir os corações dos nossos bebés. Aquele barulhinho enche a sala e lá aparecem eles no ecrã.
- Como podem ver, temos aqui 2 bebés. São gémeos idênticos, ou seja 2 meninas ou 2 meninos. Estão com um tamanho normal e a desenvolver bem. - Eu e o Markus não falamos, apenas olhamos para aquela imagem á nossa frente. Os nossos bebes. -A partir das 16 semanas se eles deixarem já poderemos saber o sexo deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão em Helsinquia
RomanceAVISO: Devido ás novas normas da app, apenas os meus seguidores terão acesso a todos os capitulos. Para ler a história na integra deve seguir o meu perfil Capa por @SuzanaFrey7... Obrigado pela sua disponibilidade e interesse... Beijinhos A sua emp...