Em um quarto no centro da cidade, Jonathan subia sua calça, colocando a camisa para dentro e afivelava seu cinto. A chuva já havia estiado e ele estava ansioso pra ir para casa. Em busca de sua bota e seu chapéu ele andava pelo quarto atordoado com o que acabara de acontecer.
- Jonzinho... – Melissa o chamou com uma voz melosa demais pra sua opinião. Ele revirou os olhos e fingindo que não ouvia continuou procurando seus pertences, já sabia muito bem o que ela queria.
Era sempre assim depois de uma transa com Melissa, ela não se mancava que era sexo e nada demais. Sempre insistindo para ele passar a noite em sua cama ou na sua casa. Jonathan jamais levou nenhuma mulher para sua casa e muito menos passava a noite com elas.
- Melissa, de novo não, por favor. – disse grosseiramente dando a ela um olhar penetrante, sua voz era baixa e o tom mostrava que não admitiria ser questionado – Eu já disse, eu não sou seu namorado e nunca vou ser. Você sabe que pra mim é só sexo! – ele foi direto ao ponto, não gostava de rodeios.
Melissa assentiu com a cabeça sem dizer nada, mas sua expressão mostrava o desgosto e que não iria desistir tão cedo. Se enrolou em um lençol e saiu da cama para abrir a porta do apartamento para Jonathan.
Se aproximou lentamente dele e ergueu a mão para passar pelo seu tórax. Jonathan segurou sua mão no ar, evitando que ela encostasse. Os olhos de Melissa se arregalaram com tal ato.
- Sentirei saudades... – tentou beijá-lo e novamente foi afastada por ele. Com a testa franzida ela queria saber o que havia de errado com Jonathan, ele chegou furioso e fizeram um sexo alucinante, foi a melhor de todas as vezes, ela tinha que admitir. Porém Jonathan não a beijou em nenhum momento e quase não aceitou seus carinhos...
Ele colocou seu stetson na cabeça e foi embora sem dizer nada, como sempre. Melissa o fuzilou com os olhos pela janela enquanto o observava entrar em sua caminhonete.
- Você ainda vai ser meu Jonathan Campbell. Nada e nem ninguém vai ficar no meu caminho... – disse em voz alta sorrindo maliciosamente.
Assim que entrou no carro, Jonathan respirou profundamente e fechou os olhos e encostou a cabeça no volante. Seu peito ardia de raiva e ele arfava. Enquanto ele penetrava Melissa, só conseguia ver na sua frente um par de olhos azuis, os mais bonitos que ele tinha visto em sua vida... Ele chegou a piscar os olhos, mas ela parecia tão real, tão sua!
Era possível ficar pensando tanto em uma pessoa que ele acabara de conhecer? Essa era sua dúvida. Uma bem cruel, por sinal.
- MERDA! MIL VEZES MERDA! – socou várias vezes o volante e a buzina.
Tomando folego, ele ligou o carro dirigiu de volta pra fazenda.
- Mulherzinha petulante e totalmente irritante essa Savannah... – bufou, sabendo que não conseguiria esquece-la tão cedo. Olhado ao assento onde ela esteve há pouco tempo ele reparou que ela esquecera sua bolsa no chão. Ele deu um sorriso de milhões de megawatts que poderiam iluminar toda Houston naquele momento.
– Ah baby, você não sabe o que te aguarda! – pisando no acelerador ele queria logo chegar em casa e tirar o cheiro de sexo que exalava. Melissa sempre utilizava um enjoado perfume doce que o irritava, mas não queria dar palpite para não dar liberdade em outras coisas... Ele não queria chegar na casa de Savannah com aquele perfume barato, ela não tinha que saber de Melissa.
Enquanto seguia pra casa, ele se lembrou dos seus lábios. Ele nunca havia visto lábios tão rosados e suculentos iguais os dela, seu perfume de morangos ainda se sentia no carro, mas bem fraco. Dos poucos momentos em que se tocaram ele podia sentir a corrente elétrica que os unia. Um arrepio percorreu sua coluna a lembrar de como foi tocá-la. Ele precisava vê-la novamente e tinha que ser hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Nome do Amor - Livro 1
ChickLitSavannah Scott era uma doce bibliotecária que foi deixada no altar pelo seu noivo Phil. Após ser enganada, Savie foge da cidade se sentindo envergonhada e humilhada. Com o dinheiro da sua lua de mel abre uma pequena livraria no interior do Texas, re...