Capítulo 10

20.5K 1.4K 260
                                    

O sorriso de Savannah se desmanchou ao ver a expressão de quem "havia chupado limão" no rosto de Jonathan.

- Você está procurando alguma coisa, querida? – perguntou Savannah irônica sem deixar de segurar nas mãos de Jonathan.

- Nossa, pra que tanta hostilidade fofa? Só vim conhecer a famosa Savannah que pelo visto conseguiu amarrar o convicto solteirão Jonathan Campbell. Devo dizer, acho que devo parabeniza-la porque em tantos anos que eu trepo com Jonathan eu não consegui essa façanha. – disse provocando-a.

Savannah ficou sem reação por alguns segundos e seu olhar fuzilou Jonathan, que abaixou a cabeça envergonhado. Aquele era o ato que confirmara que a moça em sua frente estava falando a verdade.

- Deixe-me passar Jonathan. – disse Savie com a voz fria.

- Savie, não...por favor, eu juro que não tenho nada com ela. – Jonathan tentou segurá-la pelo braço.

- Ou você me dá licença agora ou eu passo por cima de você Jonathan e eu estou falando sério. – falou grosseiramente.

Todo restaurante havia ficado em silencio novamente esperando o que viria a seguir. Jonathan se levantou e cruzou os braços encarando Melissa furiosamente e ela por um momento temeu o olhar mas encheu o peito e encarou Savannah.

- Desculpa, mas eu não lembro de você ter me dito seu nome. Acho um pouco injusto que você saiba o meu e eu não saiba o seu não é? – sorriu Savannah docemente e se levantou calmamente.

- Eu sou a Melissa, mas você poderia ter perguntado ao Jonzinho já que ele já gritou meu nome várias vezes na cama... – riu maliciosa.

Jonathan tentou avançar pra cima dela mas Savannah entrou na frente e se virou pra ele.

- Não se meta e cale a boca...- disse com dedo em riste.

Jonathan bufou mas assentiu com a cabeça. Pra ele, Melissa havia passado dos limites indo perturbá-lo na frente de Savannah e ele acabaria com ela com as próprias mãos se ele perdesse Savie logo agora que acabara de conquistá-la. Ele respeitaria o desejo de Savannah e ficaria calado, mas Melissa ainda iria se ver com ele.

Savannah encarou a vaca em sua frente e sorriu ameaçadora, ela era uns bons centímetros maior mas pra Savie não fazia diferença. Se ela queria realmente entrar de cabeça nessa história com Jonathan precisava entender que muitas mulheres passaram em seu caminho e se fosse preciso ela enfrentaria qualquer uma delas pra que tudo desse certo com Jon, se ele estivesse ao seu lado. Nunca tivera tamanha coragem assim, seu coração estava pra sair da garganta mas seu rosto estava sem expressão, ela não podia transparecer seu nervosismo pra adversária.

- Eu acho melhor você ir embora, Melissa... Não sei se percebeu mas você está sobrando aqui, dois é par então vaza! – Savie se prostrou na frente de Jonathan e observou a rival.

- Você acha que o Jonathan vai ficar com você, jura mesmo?! É pra mim que ele sempre volta querida... – disse a outra de forma casual analisando as unhas.

- E se está tão despreocupada, porque veio aqui dizer isso tudo? Ah, sabe o eu acho que é!? Inveja, ciúmes... Porque lá no fundo – se aproximou de Melissa com os olhos cerrados – você sabe que é só mais uma puta, que ele usa quando quer foder. Você é só mais uma nessa imensa lista que ele teve antes de me conhecer, ou você achava que ele transava só com você? – Savannah gargalhou – Ai, mas é tão inocente... – tentou apertar a bochecha da outra, que bateu em sua mão rapidamente. – Acha mesmo que uma ligação a qualquer hora do dia e alguns minutos de prazer físico fazem de você a dona ou a namorada dele? – empurrou Melissa pelos ombros – Hein, me responde sua vaca! - perguntou perdendo o resto de paciência que restara.

Em Nome do Amor - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora