Jonathan viu o carro de Savannah atravessar os portões do Haras. Ele o reconheceria em qualquer lugar, afinal, ele mesmo o escolhera. Estava na sacada do quarto de hóspedes, enquanto observava com olhos de águia todos os convidados que chegavam. Havia deixado o chapéu e as botas de lado naquela noite. Vestia um smoking preto, com uma camisa branca por baixo e gravata borboleta. A ida no barbeiro naquela manhã lhe rendera um pouco de estresse, pois achara que seu cabelo tinha sido cortado demasiado e como sempre, soltou fogo pelas ventas, quase a ponto de botar o local abaixo, até Carlos o acalmar, como sempre. Ele esperava que Savannah gostasse da sua aparência, não havia nada que não fizesse para deixá-la feliz. Até mesmo comprara um anel de platina, simples, para que ele pudesse usar como forma de afirmar o noivado.
- Jon, o helicóptero dela está pra pousar daqui a meia hora, como combinado. - Carlos falou e Jonathan confirmou com a cabeça sem olhá-lo. Aquela seria a noite em que deixaria tudo em pratos limpos com Ari Tanaka. Ele havia convidado a mulher para o baile, com a desculpa que estava sem par, mas iria desmascará-la na frente de todos quando chegasse a hora certa. Não havia avisado Savannah sobre seus planos, pois corria o risco de que ela abandonasse a festa antes de saber toda a verdade.
- Ótimo. - Falou frio, colocando as mãos no bolso da calça. - Ela vai me pagar por ter se metido desse jeito na minha relação com Savannah. Por culpa dela, quase perdi a mulher da minha vida Carlos. - respirou fundo, tentando conter a raiva, que se dissipou quando viu sua noiva, descendo do carro sozinha e entregando a chave ao manobrista.
- Já falei o que acho sobre seu plano Jonathan e que não concordo com ele. Existem mil formas pra demonstrar a verdade a Savannah e essa não é uma delas. - falou o amigo em tom de aviso, Jonathan simplesmente o ignorou e deu os ombros. Ninguém iria desmotivá-lo daquele plano, nem mesmo Carlos.
- Ela chegou. Obrigado pelo conselho, mas dessa vez eu passo. - se virou e deu um tapinha no ombro de Carlos, saindo do cômodo. Estava ansioso para ver Savannah e desceu as escadas da casa quase correndo, dando passos largos em direção a festa e ignorando todos que mexiam com ele no caminho.
Quando o olhar de Jonathan cruzou com o de Savannah, seu coração descompassou. Ele a admirou dos pés à cabeça, estava completamente deliciosa. Ela sorriu e descaradamente se virou, de modo que ele pôde ter acesso às costas nuas da amada. Ele bufou furioso e se aproximou dela, puxando-a para um canto com mais privacidade.
- Você quer que eu tenha um ataque cardíaco antes dos 30? Que palhaçada é essa? - falou, quase sussurrando. Seu maxilar estava travado, ele lutava com todas suas forças, para não levar Savannah dali em seus ombros e lhe dar umas palmadas.
- Isso é um vestido e pensei que você me acharia linda nele. - falou com falsa inocência, fazendo biquinho. No fundo, estava achando a situação potencialmente divertida.
- Baby, você fica linda até vestindo um saco de batatas. Mas isso já é demais! - exclamou, passando a mão pelo cabelo, quase despenteando-o. - Aquele trouxa vai ficar tocando sua pele a noite toda Savannah, você acha isso divertido? E se fosse eu tocando dessa forma outra mulher, ainda estaria sorrindo como está agora? - cruzou os braços e sorriu convencido quando o sorriso no rosto de Savannah apagou. Ela soltou um resmungo inaudível e Jonathan só pensava em beijar aqueles lábios convidativos cobertos por batom.
- É claro que não acharia divertido ver você tocando outra mulher assim, não faça perguntas idiotas. - revirou os olhos - Pode ficar tranquilo, vou me certificar que as mãos dele fiquem somente onde tenha pano, ok? - assegurou e abriu um lindo sorriso, que fizera Jonathan quase cair de joelhos com tamanha beleza. - Por falar nisso, cadê sua acompanhante? - perguntou, olhando ao redor para conferir quem ele trouxera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Nome do Amor - Livro 1
ChickLitSavannah Scott era uma doce bibliotecária que foi deixada no altar pelo seu noivo Phil. Após ser enganada, Savie foge da cidade se sentindo envergonhada e humilhada. Com o dinheiro da sua lua de mel abre uma pequena livraria no interior do Texas, re...