Capítulo 11

18.9K 1.5K 80
                                    

Savannah abriu os olhos devagar e sentiu todo corpo doer quando se espreguiçou. O local estava escuro e ela começou a se apavorar quando não conseguiu identificar aonde estava. Imagens das horas anteriores vieram com rapidez a sua cabeça e ela gemeu de dor.

- Savie! - disse a voz profunda na escuridão.

- AAHHHH, NÃO CHEGA PERTO DE MIM, EU ESTOU ARMADA! - sentou-se rapidamente e levantou o travesseiro em posição de ataque.

- Ei, baby sou eu, Jonathan... - ele se aproximou com as mãos para o alto e ligou o abajur.

- Ai, me desculpa, eu não estou acostumada a dormir com alguém no quarto... - passou mão pelo cabelo e imaginou o estado deplorável em que deveria estar. - Onde eu estou?

- Viemos pra minha fazenda, lembra? - sorriu e se sentou na beirada da cama - Como você está?

- Como parece que eu estou? - sorriu sem graça.

- Péssima, mas continua linda... - Jonathan disse e os olhos de Savannah brilharam - Preciso cuidar dos seus ferimentos e alimentar você. - disse abrindo o kit em cima da mesa de cabeceira.

- Pois não doutor, sou toda sua... - piscou - Esse quarto é o seu? - fechou os olhos quando Jonathan começou a passar um algodão com álcool - Ai!

- Desculpa, eu não sou tão bom com essas coisas... - disse sem graça.

- Não, imagina. É que ardeu um pouquinho e se eu bem me lembro, você fez um curativo ótimo da última vez. - abriu os olhos e o encarou.

Jonathan estava nervoso novamente, ele não havia pregado o olho desde que Savannah adormecera e nem queria. Todos os minutos ali ao lado dela estavam sendo preciosos, somente ao observá-la ele sentia paz e tranquilidade. Melhor do que estar no mesmo cômodo que ela, deveria ser estar na mesma cama abraçando-a durante toda noite. Quando foi que eu comecei a ficar tão meloso? - pensou

- É verdade - Jon lhe deu um selinho e pôs um band-aid em sua testa. - E pra responder sua pergunta anterior, sim, este é meu quarto. O que achou? - perguntou olhando-a nos olhos enquanto passava pomada no corte ao lado da boca dela.

Pacientemente, Savie esperou Jonathan terminar e sorriu. Ela estava espantada e feliz com o cuidado que demonstrava para com ela, nunca em mil anos, poderia imaginar que Jon tinha um lado gentil.

- Sim, eu amei. É bem masculino e surpreendentemente arrumado. - brincou e o observou quando ele fechava a maleta novamente.

- É, e o meu bom gosto é chamado de Berta. - os dois riram e logo o silêncio invadiu o quarto.

Jonathan puxou delicadamente Savannah para o seu colo, e ela envolveu os braços em seu pescoço fazendo carinho em sua nuca.

- Desde quando você mergulha em morangos, hein? - Jonathan passou o nariz lentamente sob o pescoço de Savannah, fazendo com que ela se arrepiasse da cabeça aos pés.

- Jon... - disse sussurrando - Precisamos conversar sobre o que aconteceu. - fechou os olhos aproveitando as carícias.

- Sim, nós temos e nós vamos... - mordeu o lóbulo da sua orelha - mas não agora.

A voz grave de Jonathan fez com que Savie gemesse, seus pensamentos estavam nublados mas antes que perdesse o controle de si mesma precisava confessar um segredo...

- Jonathan... - disse rouca quando sentiu a língua molhada pelo seu pescoço.

- Sim... - respondeu ansioso.

- Eu sou virgem. - disse baixinho e envergonhada.

Jonathan pensou ter escutado errado. Savannah havia dito que era virgem. Só podia brincadeira! Fechou os olhos, seu peito subia e descia rapidamente, como ele tinha coragem de tocá-la?

Em Nome do Amor - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora