O tempo passara rápido e quando Savannah se deu conta já estava para comemorar um mês com Jonathan. Planejara aquilo minuciosamente, iriam jantar em seu novo restaurante favorito na cidade e depois iriam pra sua casa, onde Lisa e Anna decorariam com pétalas de rosas e velas, com uma garrafa de champanhe esperando pra ser aberta. Bem clichê.
Enquanto as meninas atendiam na parte da frente, ela estava no escritório conferindo os pedidos antes de fazê-los. Automaticamente atendeu o telefone assim que tocou e o levou ao ouvido.
- Escritório da Savannah. - disse distraída enquanto digitava a planilha no computador.
- Savie, sou eu! Preciso falar urgente com você. - falou Jonathan, enquanto andava pelo quarto buscando mudas de roupa. Sua mala estava aberta em cima da cama e a cada cinco minutos ele checava o relógio de pulso conferindo se ainda estava no horário.
- Oi meu amor... Pode falar, eu estou te escutando. - desviou a atenção do que estava fazendo quando ouviu o tom de urgência em sua voz - Aconteceu alguma coisa? - perguntou em alerta.
- Não baby, claro que não. Só queria te avisar que preciso viajar com urgência agora pra Dallas, surgiu una reunião importantíssima com... - Savie o interrompeu.
- Com os compradores da China, eu sei. Você falou nisso tantas vezes que seria impossível esquecer... - riu enquanto brincava distraída com a caneta.
Jonathan sorriu mesmo que ela não pudesse ver, ele não percebera que falava sobre os assuntos da fazenda tanto assim mas pelo visto estava errado.
- Eu estarei de volta amanhã de manhã no máximo, não vai dar tempo nem de você sentir saudades. - brincou, e então terminou de fechar a mala, descendo-a da cama.
- Isso é impossível, já que eu sinto saudade de você todo o tempo. - disse melosa, enquanto se levantava e andava pelo escritório impaciente. - Promete que vai chegar amanhã de manhã? Lembra que vamos sair pra jantar a noite...
- Claro linda, a reunião será hoje a noite durante o jantar, fecharemos o negócio e estarei de volta pela manhã pra minha linda namorada. Esse plano soa bem pra você? - perguntou sorrindo enquanto descia as escadas. Carlos já o esperava dentro do carro e ele rapidamente jogou a mala na caçamba e entrou.
- Hum... Ok. Estarei te aguardando, amanhã então. - disse tentando esconder a tristeza na voz. - Faça boa viagem bebê, amo você.
- Também amo você linda... - e desligou.
Savie abraçou o telefone e mordeu os lábios. Jonathannão havia dado nenhum sinal de que se lembrara do primeiro aniversário denamoro dos dois e ela não seria louca de falar. Não queria ser do tipo denamorada ansiosa e que parecesse interesseira por ganhar presentes em datasespeciais, não era isso que esperava. Ela queria comemorar ao lado dele oprimeiro mês de muitos que passariam juntos e queria que pra ele significassetanto quanto pra ela.
Mas era muito esperar isso de um homem, não era? - se perguntou.
Mesmo que ele tivesse se mostrado o namorado perfeito durante todo mês... Claro que houveram poucas discussões e algumas opiniões divergentes, mas isso acontecia com qualquer casal. E era até engraçado quando discutiam pois ao final ela e Jonathan sempre se atracavam, fazendo amor alucinadamente.
Ela ouviu batidas na porta e logo o rosto de Lisa apareceu.
- Ei Savie, precisamos de você lá na frente! - falou Lisa agitada.
- Claro, eu já... Já acabei aqui. - disse com um sorriso forçado.
- Está tudo bem amiga? - perguntou Lisa, que entrou e fechou a porta atrás de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Nome do Amor - Livro 1
ChickLitSavannah Scott era uma doce bibliotecária que foi deixada no altar pelo seu noivo Phil. Após ser enganada, Savie foge da cidade se sentindo envergonhada e humilhada. Com o dinheiro da sua lua de mel abre uma pequena livraria no interior do Texas, re...