Capítulo 33

15.1K 1K 160
                                    

Depois que a ambulância levara Melissa para o hospital, ela fora constatada com morte cerebral e Savannah pode respirar aliviada. Ela não tinha morrido – não exatamente – mas também nunca mais voltaria a causar mal para sua família. A única lembrança que ficou, foram os hematomas e os arranhões que logo desapareceram. Então, ninguém mais tocou no assunto ou nome de Melissa e Heitor novamente em toda a cidade. Chloe era a única amiga de Melissa e depois do acidente, acabara se mudando. Queria recomeçar, longe da sombra da amiga que ficara louca.

Agora Savannah e Jonathan estavam de volta na fazenda, se preparando para o casamento, que seria no próprio jardim da casa. Ela não queria nada igual ao casamento anterior, nada luxuoso ou pomposo. Queria uma cerimônia simples, ao estilo texano. As cadeiras brancas de madeira foram dispostas em direção a tenda que seria o altar. A luz de corda fora disposta em todos os lugares, até em cima da pista, dando um efeito romântico. Seu caminho até o altar estava cercado de flores do tipo mosquitinho, em arranjos perfeitos, no chão.

- Ai Lisa, acho que vou colocar todo meu almoço pra fora. – Falou com estomago embrulhado. Faltavam minutos para a cerimonia começar, ela desesperada. E se fosse abandonada no altar novamente? Duvidava que Jonathan fosse gay, principalmente porque na noite passada fora sensacional, mas e se ele desistisse?

- Savie, eu sei o que você está fazendo e não vai dar certo. – Falou a amiga, com Giovana em seu colo, comendo jujubas de ursinho.

- O que eu estou fazendo? Não estou fazendo nada! – Exclamou ofegante, sentia que sua pressão estava subindo. Não podia ser abandonada de novo, simplesmente morreria se Jonathan a deixasse.

- Está se lembrando da última vez que estava vestida de noiva. Presta atenção amiga, você escolheu tudo totalmente diferente que da última vez. E o mais importante, que é o noivo. – Riu e Savannah revirou os olhos.

- É querida, fica calma. Jonathan já está no altar, se isso te tranquiliza. – Anna a abraçou de lado, beijando sua bochecha. – Ele mandou eu te entregar isso, caso você estivesse muito, mais muito nervosa. – Estendeu um pedaço de papel e ela abriu. Era a letra dele, aliás, era o garrancho dele. Sorriu ao ver o cuidado que ele teve de acalmá-la.

"Sei o que está se lembrando e acho uma ofensa sem tamanho você pensar que eu ousaria em te deixar nesse dia tão importante. O dia em que meus sonhos finalmente se tornaram realidade, o dia em que finalmente seremos uma família de verdade. Fique tranquila baby, te encontro daqui a pouco.

P.S.: vou ser aquele de terno no altar. Amo você. JC"

- Ai meu Deus, Savie. Não chora, vai borrar toda a maquiagem! – Anna exclamou, enquanto limpava as lágrimas do rosto de Savannah com lenço.

- Mas é que ele... Jonathan...- não conseguia se explicar sem chorar. Mas aos poucos se acalmou, elas ouviram a música e foram pra fora.

Dessa vez, o pai de Savannah não a levaria no altar. Ela chegou montada em Apolo, para a surpresa de todos. Seu vestido tinha uma pequena cauda, era rendado e com decote em coração. A música começou a tocar e ela desceu do cavalo com ajuda de um dos peões. Observou suas amigas parada no seu lado do altar, eram as únicas madrinhas que queria, e ao lado delas sua filha com as alianças. Ao lado de Jonathan estava Carlos, seu melhor amigo e braço direito. Ela sorriu e começou a andar. As pessoas eram somente um borrão agora, pois ela só conseguia ver Jonathan à sua espera no altar. Ela respirou fundo e mordeu o lábio de nervosismo. Poderia seu homem ficar ainda mais maravilhoso? Sim, era possível, pois Jonathan em um terno estava espetacular. Os sorrisos em seus lábios eram gigantes e ela quase correu em direção aos seus braços quando ele piscou. Ela tinha lágrimas nos olhos, ele também. Parecia nervoso, com as mãos entrelaçadas na frente do seu corpo. Dando graças a Deus, ela chegou até ele.

- Você está...maravilhosa. – Ele falou com dificuldade, enquanto a admirava. Em sua opinião não existia nada mais lindo na face da terra, do que a mulher em sua frente. Ele passaria por tudo novamente, só para tê-la em seus braços nesse momento. Na verdade, ele queria que esse momento parasse e fosse eternizado.

- Bem, finalmente te achei. Graças a Deus você mandou aquela localização, porque se não ficaria impossível. – Ela brincou, olhando-o em seus olhos. Ele riu e passou a mão pelo rosto dela, em um gesto delicado e de respeito.

- Ideia boa essa de vir montada no Apolo, falta pouco pra você realmente virar uma garota texana. – Ela piscou e olhou para os seus pés, levantando um pouco o vestido de noiva. Jonathan quis gargalhar quando viu o par de botas caramelo que ela usava – fora um presente seu, há alguns dias atrás e Giovana havia ganhado um exatamente igual também.

Sem se importar com o padre em sua frente, ele segurou Savannah ela cintura e a girou no ar. Ele a colocou no chão, rindo e a beijou. Ela correspondeu. O padre franziu o cenho pela cena atípica, mas Carlos puxou o coro das palmas e todos os seguiram. Savannah terminou o beijo ouvindo os aplausos e apoiou a testa na de Jonathan.

- Quando eu vi você, sabia que era problema senhor Campbell. E agora eu não sei mais viver sem você. – Sussurrou carinhosa.

- E quando eu vi você, sabia que te amaria no resto dos meus dias senhora Campbell. Eu também não sei mais viver sem você, minha moranguinho. – ele sugou os lábios dela, sentindo o sabor que tanto amava novamente.

O padre interrompeu com uma tosse fingida e então, deram as mãos para que a cerimonia pudesse ser realizada. Um longo caminho fora percorrido em um curto espaço de tempo, muitos obstáculos foram superados e muitas pedras no caminho foram postas de lado. Agora estavam ali, se unindo como marido e mulher e concretizando perante Deus e proclamando à todos os amavam, seu amor. Um amor que surgiu como uma fagulha, uma paixão, mas que se transformou em algo realmente sólido. Tudo fora superado, mas isso só foi possível porque ambos lutaram, em nome desse amor.

-----------------------------------
Como o prometido, cá estou eu. Espero que tenham aproveitado essa história que escrevi com muito carinho. Com prazer lerei todos os comentários as que quiserem deixar críticas ou elogios. Muito obrigada por acompanharem minha primeira história! Já está disponível na plataforma minha segunda, Uma Babá em Minha Vida.
Feliz Natal à todos, que o verdadeiro Espírito do Natal esteja vivo em cada um de nós, pois hoje é o aniversário do Salvador! 🕊🙏

Com amor, Fran. 💜

Em Nome do Amor - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora