Capítulo 29

11.5K 1K 29
                                    

Depois de uma semana Savannah já estava em casa, quer dizer, na fazenda. Jonathan ameaçou fazer um escândalo no hospital se ela se recusasse a ir com ele, afinal Lisa não teria tempo de ficar em casa para ajudar Savannah a se adaptar com a sua nova realidade e na fazenda ela teria Jonathan, Carlos e Berta como apoio.

- Você tem que parar de ser assim Jonathan, parece uma criança emburrada quando não ganha o que quer... – falou mal-humorada, quando discutiam pela milésima vez para onde ela ia.

- Você que parece uma mula empacada, eu já disse que você não vai ficar naquela casa sozinha. Nós não prendemos o culpado ainda Savie, ele está solto por aí e você está vulnerável... – explicou – Me entenda por favor, baby. – Pediu enquanto se aproximava dela, enchendo-a de beijos.

Savannah não resistiu e desfez o bico imediatamente. Ele pensava que ela estava vulnerável por estar cega e provavelmente sozinha em sua casa, mas na verdade ela ficava com a guarda baixa ao lado dele e esse era o maior perigo de todos, na sua opinião.

- Você é irritante às vezes, sabe. – Brincou, sorrindo, enquanto acariciava suas mãos.

- E você é a coisa mais linda que eu já pus os meus olhos.

Jonathan não parava se ser perfeito com ela, chegava a assustar as vezes. Será que até quando duraria aquela felicidade dele? Se ela ficasse cega para sempre, não queria ser um peso. Ele tinha uma enorme fazenda para cuidar, planos de reabilitação e ela seria só um problema a mais que ele teria que se preocupar. Afastou os pensamentos da cabeça quando ouviu passos entrando no quarto. Ela ainda não teve coragem para explorar a casa e Jonathan entendeu, dizendo que quando ela estivesse preparada, ele estaria lá para ajudá-la.

Ela se ajeitou na cama e passou a mão pelos cabelos, nunca fora uma pessoa tão vaidosa, mas agora lhe incomodava de que não pudesse checar sua própria aparência.

- Como eu estou? – Sussurrou na direção que Jonathan estava.

- Perfeita, como sempre. – Sussurrou de volta, sorrindo. – Tem alguém aqui que queria muito te ver, depois de mim, era a pessoa mais chata naquele hospital... – fala em tom divertido.

- Ei Savie, sou eu. – Falou a voz de um menino, que Savannah reconheceu imediatamente, era Leo. Ela segurou o riso e resolveu brincar um pouco com o garoto.

- Eu? Eu quem? – Fingiu confusão e franziu o cenho. Jonathan reparara que ela estava brincando e tampou a boca com a mão, segurando o riso também.

- Eu, Leo. Esqueceu de mim já? – Perguntou, se aproximando cabisbaixo. Como assim Savannah não se lembrava dele? Será que ela tinha perdido a memória no acidente também? Estava tudo muito confuso para ele.

- Não Leo, mas é claro que não! Mas sabe, eu não consigo mais ver né... – torceu a boca, tristonha.

- Oh Savie, me perdoa. Jonathan me disse, mas eu esqueci! – Arregalou os olhos, super envergonhado e com as bochechas coradas.

- Vem cá seu bobo, estou brincando com você. – Savannah tateou as pequenas mãos no ar e o puxou para um abraço apertado. Passou as mãos pelo rosto do garoto, que sorria e depois por sua cabeça, que agora já estava espetando, com os primeiros fios de cabelo nascendo novamente.

- Poxa Savie, quase me mata do coração agora. – Leo coloca a mão no coração, enquanto sentava na beirada da cama. – Tem certeza que você não pode ver? Porque seus olhos estão normais pra mim...

Savannah jogou a cabeça para trás, gargalhando. Era tão bom conversar com alguém que não a tratasse diferente por estar cega. As crianças eram tão inocentes e ela adorava isso. Jonathan riu e pediu licença, deixando os dois a sós, aproveitando que agora ela estava acompanhada, ele resolveu resolver alguns problemas da fazenda em seu escritório.

Em Nome do Amor - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora