Capítulo 13

16.7K 1.2K 128
                                    

Ao entrarem no curral, Savannah ficou extasiada de felicidade. Tentou andar com cuidado para não sujas suas sapatilhas, mas foi em vão e Jonathan sabia como resolver aquele problema rapidinho. Ela não poderia ser uma verdadeira garota texana se não usasse botas, na verdade ele ainda não entendia porque ela mesma não havia comprado um par assim que chegou mas sabia que ficaria sexy utilizando-as.

- Olha Jon, ele é tão lindinho! – sorriu ao pegar no colo um bebê porquinho.

- Ele é sim... – olhando-a admirado.

Jonathan estava feliz de ter passado a noite com Savannah, ela andou ao seu lado pela fazenda como se sempre tivesse sido parte da mesma. Seu celular tocou, interrompendo seus pensamentos.

- Linda, preciso atender isso... – disse olhando no visor o nome de um dos seus fornecedores mais importantes. – Campbell falando... – disse grosseiramente.

Savie riu de como Jonathan poderia mudar da água pro vinho em questão de segundos, em um instante ele estava atencioso e carinhoso e no outro, se transformara em um homem de negócios frio e direto. Olhando-o de longe ela via a forma com que seu rosto endurecia ao falar, ele não precisava gritar ou bater para dizer sua opinião, bastava sua palavra dura como aço para que todos a sua volta fizessem o que ele mandasse. Ele era, sem dúvidas nenhuma, um homem lindo. Mas agora ela podia ver que por dentro, ele também era maravilhoso. Seu jeito um pouco rude se deixava ofuscar pelo carinho e a atenção que dava, quando o conheciam de verdade. Às vezes ele se deixava levar um pouco pela personalidade forte, mas ela estaria ali agora pra fazer ele voltar ao eixo.

Distraída acariciando o bebê porquinho em seus braços, ela não reparou que um funcionário havia se aproximado e se assustou quando o viu.

- Desculpe, não queria assustá-la. – estendeu a mão sorrindo e Savannah o cumprimentou – Sou Heitor, um dos peões da fazenda... O que uma moça tão linda está fazendo sozinha por aqui? Se perdeu?

- Não, eu não me perdi... de fato estou aqui com meu namorado. – disse simpática. – Me chamo Savannah.

Heitor pensou que havia tirado a sorte grande ao ver aquela bela moça no curral, mas seu sorriso morreu quando a ouviu dizer que tinha namorado. Então ele reparou nas marcas que haviam em seus braços e o hematoma em sua bochecha.

- Foi ele quem fez isso no seu rosto? – disse indignado. Como poderiam existir homens que pudessem fazer isso com uma mulher, e principalmente como ela ainda se sujeitava a essa situação.

- Não, claro que não. – Savie riu quando viu a confusão em seu rosto, pelo visto a maquiagem não havia escondido muito bem suas marcas. – Na verdade, eu briguei com uma mulher ontem à noite. – disse divertida.

- Savannah, você sabe que pode denunciá-lo, não sabe? Eu sei que você não me conhece, mas eu posso ajuda-la. – Heitor sabia que a maioria das mulheres iria negar, mas ele queria passar confiança para que Savannah se abrisse com ele. Se aproximou devagar e tocou levemente em seus machucados. – Não precisa sentir vergonha disso, eu posso ajudar de verdade...

Savannah não sabia se ria, se chorava ou se lhe dava um empurrão por tocá-la sem o seu consentimento. Quem acaba de conhecer uma pessoa e se intromete dessa forma na vida de alguém? Revirou os olhos e colocou o porquinho dentro do cercado novamente. Bufou quando viu que Jonathan ainda estava no telefone e pelo visto não havia percebido a presença do funcionário ali.

- Heitor, não quero ser indelicada mas você não me conhece. Aliás, você não conhece meu namorado e eu tenho certeza que ele vai querer acabar com você assim que descobrir suas insinuações. – disse perdendo a paciência e cruzando os braços. Internamente orava pra que Jonathan voltasse logo e acabasse com aquele abusado.

Em Nome do Amor - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora