Os dias transcorreram rápido, Savannah ia de um lado para o outro para dar conta de tudo. Faltava exatamente um dia para que o baile ocorresse, e os fornecedores a deixariam de cabelo em pé até lá. Desde que reatara com Jonathan, a cor voltou em seu rosto e seu peso também subiu. Suas bochechas viviam coradas toda vez que estava no telefone com ele. Lisa e Anna, que não estavam se falando desde a briga, perceberam a mudança de atitude em Savannah, e ficaram desconfiadas, mas não falaram nada.
- Ei garotas, preciso dar um pulo na fazenda pra ver como estão os preparativos. Volto mais tarde! - falou e logo saiu em disparada.
- Ei Savie, espera ai... - falou Lisa, mas foi tarde demais. A ruiva suspirou frustrada e ignorou o olhar de Anna sobre si, continuando a atender os pedidos dos clientes.
Seu vestido fora separado na loja e seria entregue naquele dia, o par de sandálias que comprara, completaria o look perfeito. Apesar da correria, nunca poderia pensar que seria tão gratificante ajudar em uma causa tão nobre. Sentia-se orgulhosa de Jonathan, como nunca antes. Com um sorriso no rosto foi em direção a fazenda para aproveitar um lindo dia com Jonathan.
Na entrada do Haras já se podiam ver os funcionários montando grandes tendas e instalando luzes por todos os cantos. Jonathan bradava com todos, impaciente. Ele não servia para aquele tipo de serviço, tinha tantos problemas pra lidar que estava aéreo. Dava graças aos céus por Savannah ter concordado em ajudá-lo e tomado a frente, sorriu quando ouviu a buzina do carro dela se aproximando.
- Graças a Deus você chegou baby, esse pessoal quer me enlouquecer! - falou baixinho, enquanto ela saia do carro, balançando a cabeça divertida. Savannah sabia que ele tinha um certo fascínio pelo drama às vezes.
- Aposto que eles estão fazendo tudo que eu lhes pedi pra fazer... - ergueu a sobrancelha, desafiadora.
- Mulher, eles tem que obedecer a mim que sou o patrão... - falou divertido, tentando controlar o impulso de agarrá-la. - Céus, você está tão malditamente cheirosa... - seu maxilar estava cerrado, assim como seus punhos, nunca pensou que seria tão difícil manter um namoro em segredo, pois se soubesse não teria sugerido tal coisa. Savannah olhou para os lados, mas ninguém os observava, então deu um breve selinho em Jonathan e se afastou com a cara sapeca. - Você não pode atentar um homem desse jeito, Savannah... - falou enquanto seguia seus passos, ainda surpreendido pela ação.
- Oh Jon, você me conhece. Eu não sou uma boa menina... - seu tom de voz era baixo e malicioso, ela gargalhou quando ouviu o gemido de Jonathan atrás de si.
Seus pelos se eriçaram quando sentiu o corpo dele grudado ao seu e no instante seguinte a atmosfera divertida havia sumido, tomando um tom mais sensual. Ele passou o nariz levemente por trás da sua delicada orelha, arrastando seu cabelo para o lado e depositou um beijo em sua nuca. Suas pernas tremeram quando sentiu aqueles lábios quentes em contato com sua pele gelada pelo vento na estrada. Ela fechou os olhos quando a voz de Jonathan soou rouca e sussurrada em seu ouvido.
- Me encontre na cachoeira, daqui a uma hora. - ele falou e se afastou, tentando disfarçar o volume em sua calça, que se fazia evidente. Savannah apenas assentiu com a cabeça suavemente, pois temia que uma reação mais brusca de sua parte, acabasse por revelar o desejo ardente que tinha de ser possuída ali mesmo, se preciso fosse.
Os funcionários ao redor, ou estavam profundamente envolvidos em seus trabalhos ou eram bastante discretos para não ficarem de cochichos ou conversas fiadas sobre o patrão. Savannah olhou ao redor, mas desencanou quando viu todos concentrados em seus afazeres.
- Moço, esse arranjo não é ai não! - bradou, indo atrás do rapaz para indicar o local correto e percebeu que o pedido de flores viera totalmente trocado. Ligou para a floricultura estressadíssima e logo eles deram um jeito de entregar o pedido certo, que por acaso tinha ido parar em um casamento. Muitas coisas estavam saindo do controle, não era à toa que Jonathan estava sem paciência quando ela chegou, mas rapidamente conseguiu arrumar tudo em seu devido lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Nome do Amor - Livro 1
ChickLitSavannah Scott era uma doce bibliotecária que foi deixada no altar pelo seu noivo Phil. Após ser enganada, Savie foge da cidade se sentindo envergonhada e humilhada. Com o dinheiro da sua lua de mel abre uma pequena livraria no interior do Texas, re...