O sol entrava pela janela do quarto mostrando que o dia havia começado. Savannah abriu os olhos e sentiu o corpo doer - tanto pela briga quanto pelas atividades no meio da noite - quando se espreguiçou. Sentando na cama, ela se cobriu quando percebeu que estava nua e procurou pelo quarto a presença de Jonathan.
- Jon? - chamou com a voz rouca de sono. Se levantou e foi em direção ao banheiro, deixando pelo caminho o lençol que a cobria.
Se olhou no espelho e deu um pequeno grito quando viu a situação do seu rosto e seu corpo.
- Savie? Aconteceu alguma coisa? - a voz grave de Jonathan soou pelo quarto junto com o som da suas esporas batendo no chão.
- Estou ótima, não se preocupe! - disse rapidamente ao mesmo tempo que trancava a porta do banheiro.
Jonathan acordou cedo como todos os dias, mas diferente dos outros, ele se pegou admirando Savannah dormindo tranquilamente em sua cama. Depois do sexo maravilhoso que tiveram, ele crera que foram muitas emoções para ela, já que a mesma dormiu rapidamente. Ele fez sua rotina da manhã e desceu para preparar o café de Savie, que ele fazia questão de entregar na cama mas assim que subia os últimos degraus da escada ouviu o grito vindo do seu banheiro e apertou o passo assustado.
Savannah gemeu quando olhou-se no espelho mais uma vez. Tinha como ser pior que aquilo? Aparentemente não. Seu cabelo parecia um ninho de passarinho, seu rosto que era imaculado estava cheio de escoriações e arranhões, sua bochecha estava com um hematoma e um pequeno corte aparecia em seu lábio inferior. Além dos arranhões também em ambos os braços, sua cintura agora mostrava uma marca de mão em cada lado. Virou-se de costas e retirou o cabelo para ver melhor. A vontade era de sentar no chão, chorar e só sair quando todas as marcas houvessem desaparecido. Sua bunda também mostravam marcas que começavam a escurecer, assim como na cintura. Pelo menos isso poderia esconder, mas como disfarçaria a dor ao se sentar? Já imaginava a cara de curiosidade de Lisa e Anna sobre ter passado a noite fora...
O que a acalmava era saber que Jonathan a havia marcado como sua, e só de pensar em tudo que haviam feito juntos foi o suficiente para um enorme sorriso brotar em seu rosto e fazer desaparecer todas as preocupações.
- Baby, você precisa de alguma coisa? - a voz de Jonathan a tirou dos seus pensamentos.
- Não Jon, obrigada. Eu vou tomar um banho rápido e já saio, tá legal? - perguntou docemente.
- Certo, leve o tempo que precisar. - ele respondeu, então ela ouviu seus passos se afastando da porta.
Entrou no box e tomou um banho pouco demorado, mas ainda assim lavou os cabelos tranquilamente, tomando cuidado com os machucados pelo corpo. Desligou o chuveiro, enrolou uma toalha no cabelo e sentindo-se marota vestiu o roupão de Jon que estava pendurado. Ficara grande, então enrolou as mangas na esperança que não a atrapalhasse tanto. Abriu algumas gavetas na esperança de encontrar uma escova de dentes nova e deu graças a Deus quando achou, então ao terminar todo processo ela tomou coragem e abriu a tranca.
Jonathan ficou sem palavras quando viu a tímida Savannah sair do banheiro. Ele se aproximou devagar e sorriu ao ver seu rosto corado como um tomate.
- Ei linda, você está bem? Quero dizer, ontem a noite eu te machuquei? - perguntou tentado ser delicado e a puxou contra ele, segurando-a pela cintura.
Savannah tremeu quando sentiu aquele toque, porque lembrara de todos os lugares onde aquela mão esteve na noite anterior. Sem graça ela afundou o rosto em seu peito e acenou negativamente com a cabeça.
- Jon, eu quero ir embora... - começou com a voz abafada.
- Porque? Fiz alguma coisa errada? - ele levantou seu rosto pelo queixo, forçando-a a encará-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Nome do Amor - Livro 1
ChickLitSavannah Scott era uma doce bibliotecária que foi deixada no altar pelo seu noivo Phil. Após ser enganada, Savie foge da cidade se sentindo envergonhada e humilhada. Com o dinheiro da sua lua de mel abre uma pequena livraria no interior do Texas, re...