PVO Diego
Acordo com meu celular tocando e logo bufo ao ver que é meu pai.
Pai: Filho preciso de você aqui na Impresa imediatamente.
Diego: Tá tô indo tchau.
Levanto faço minhas higienes tomo um banho demorado, me visto pego minha maleta e vou direto para a Impresa. A nossa Impresa é a Impresa mais rica do país somos muito conhecidos, temos várias impresas espalhadas por todo o país mais a principal é a Impresa Miller a primeira que me pai construiu foi onde tudo começou.
Diego: Cheguei.
Pai: Preciso que você assine uns contratos para mim como meu sucessor vou passar a Impresa logo pra você já que seu irmão Eduardo não quer isso e ele também já está trabalhando no FBI.
Diego: Esse trabalho é muito perigoso não quero ver meu irmão caçula no caixão.
Pai: Eu também não quero ele sabe muito bem que a qualquer momento ele pode morrer mais todos nós sabemos que desde de pequeno ele quer isso então não podemos interferir no sonho dele.
Diego: Verdade- Falo de cabeça baixa- Então onde está esse contrato?
Pai: Aqui- Diz o mesmo me entregando os papéis- É só assinar aqui e aqui.
Diego: Tá- Assinei os papéis e o mesmo sorrir.
Pai: Pronto agora essa Impresa é totalmente sua meu filho.
Ficamos conversando por um tempo. Até que resolvi ir embora.
(...)
Cheguei em casa já tirando a roupa, tomei um banho e dormir.
(...)
Acordei com meu amigo lá de baixo animado.
Diego: Vamos brincar hoje Diegão- Falo pra mim mesmo.
Levanto tomo um banho, visto meu terno pego minha lamborghini Roxa e vou para uma boate.
Chegando lá vou direto para o caixa. Vou em muitas boates mais é a primeira vez que venho aqui, enjoei das outras queria algo novo. Cheguei no caixa e logo uma moça me olhou de cima a baixo e deu sorriso malicioso.
Diego: Olá eu quero a sua melhor garota.
XXX: Boa noite todas nossas garotas são maravilhosas, mas aqui está o cardápio para o senhor escolher, e mais uma coisa meu nome é Larissa.
Diego: Prazer Larissa Diego.
E pq essa mulher falou cardápio?? As garotas são salada, Pizza para está em um cardápio?? Mais não ligo logo começo a olhar o tablet, e vejo uma linda garota.
Diego: Quero está- Disse mostrando a mesma qual eu quero.
Larissa: Ótima escolha-Disse pegando o tablet- Qual suíte o senhor vai querer??
Diego: A melhor.
Larissa: Ok suíte master saindo.
A mesma me entrega um cartão que é a chave da porta.
Larissa: É só seguir por aqui é a última lá no final.
Diego: Obrigado.
Vou até lá abro a porta e fico admirando.
Diego: Pelo jeito essa boate tem dinheiro de sobra pra ter uma suíte dessas- Falo para mim mesmo.
Boto o cartão em cima da cabeceira. Logo entra uma garota linda corpo muito bonito também.
Diego: Olá sou Diego Miller e você deve ser Dalila.
Dalila: Sim sou eu mesma.
(...)
Tive com Dalila a melhor noite da minha vida já tranzei com muitas mulheres mais com Dalila foi diferente não queria sair dela de jeito nenhum. Quero ela só pra mim.
Diego: Quero você amanhã só pra mim.
Dalila: Diego sou de todos aqui.
Fico nervoso com isso mais não demostro.
Diego: Pago uma fortuna para Larissa se for preciso quero você só pra mim ou seja quero você quando eu quiser.
Logo levanto ponho minha roupa e Dalila faz o mesmo fico admirando seu belo corpo, ela pode até ser uma mulher mais tem rosto de menina.
Saímos do quarto juntos, dou um beijo em sua boca e saio de perto da mesma. Quando estou no meio da boate prestes a ir embora vejo Eduardo com uma menina muito linda, seus cabelos cacheados, não sei pq Eduardo gosta tanto de cabelos cacheados não tenho preconceito algum mais msm assim os lisos são mais bonitos como os de Dalila. Vou embora antes que o mesmo me visse, entro no carro e vou direto pra casa. Chegando em casa cai direto na cama nem banho tomei.
Vote Pfv!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traficada
RomanceDalila é uma menina que cresceu sem a mãe e vive com o pai desde que nasceu só que um certo dia seu pai cheio de dívidas decide vende-lá para pagar suas dívidas.