Capítulo 50

5.8K 430 20
                                    

PVO Dalila

Acordo e Diego não está mais na cama, levanto e vou para meu closet. Pego uma calcinha, um sutiã, um short e uma blusa.

Volto para o quarto, entro no banheiro, tomo um banho rápido me seco e me visto, arrumo meu cabelo e desço.

Vou até a cozinha e encontro Tereza.

Dalila: Bom dia.

Tereza: Bom dia querida, quer alguma coisa??

Dalila: Ovos com bacon e suco de laranja.

Tereza: Vou fazer.

Dalila: Você é a melhor.

Logo a campanhia toca.

Tereza: Deve ser o carteiro já são 10:00 da manhã.

Dalila: Vou lá.

Tereza: Ok.

Vou até a porta e tem várias cartas no chão, pego e começo a ver mas tem uma com meu nome. Pego a carta e sento no sofá abro a mesma e começo a ler e fico espantada com oque está escrito na carta.

                     Carta

Dalila Dalila eu te avisei pra se afastar do Diego agora que você vai perder ele pra sempre quem sabe você tivesse pensado melhor quando eu te falei pra se afastar dele e pode ter certeza que quando seu filhinho nascer a única vez que vez que verá ele será quando nascer. Ass- L.

Sinto um aperto no coração mais logo o telefone toca e vou atender.

Dalila: Alô.

XXX: Olá um moço sofreu um acidente e achamos o celular dele e tinha esse número acho que ele iria ligar.

Dalila: Quem tá falando??

XXX: Matheus, chamei a ambulância e estou aqui no hospital com ele, ele está em uma cirurgia.

Dalila: Em que hospital??

Matheus: Hospital XXX, sabe onde é??

Dalila: Sei sim, estou indo.

Desligo o telefone, subo correndo pro quarto pego minha bolsa, calço uma tênis, vou para a cozinha avisar Tereza.

Dalila: Tereza Diego sofreu um acidente estou indo pro Hospital quer vir.

Tereza: Sim vamos.

Fomos direto pra garagem pego qualquer carro de Diego e partirmos para o hospital.

(...)

Chegamos no hospital e fomos direto pra recepção.

Dalila: Oi estamos procurando por Diego Miller.

Recepcionista: Claro você é oq dele??

Dalila: Sou esposa dele.

Recepcionista: Ele está em uma cirurgia que até agora não tem notícias.

Dalila: Obrigada.

Matheus: Olá você deve ser Dalila.

Dalila: Sim e você deve ser o homem que ajudou o Diego.

Matheus: Sim foi eu.

Dalila: Muito obrigada mesmo.

Matheus: Nada, aqui está as coisas dele.

O mesmo me entrega o celular a carteira e a pasta dele.

Dalila: Obrigada.

Matheus: Nada, eu já vou indo.

O mesmo vai e fico sentada na cadeira junto com Tereza.

Tereza: Calma vai ficar tudo bem.

Dalila: Tomara.

Votem Pfv!!!

TraficadaOnde histórias criam vida. Descubra agora