Capítulo 8

15.3K 1K 66
                                    

PVO Eduardo

Estava no shopping preocurando um presente para minha mãe já que seu aniversário é mês que vem mais mesmo assim já quero deixar seu presente guardado, logo me lembrei de uma joalheria que vende só joias maravilhosas, quando estou a caminho passo em frente a uma loja quando olho vejo uma linda menina sorrindo para duas meninas sentadas. E penso quem pode ser ela nunca fui de me apaixonar ainda mais um agente do FBI como eu. Entro na loja e vou falar com ela.

Eduardo: Olá- Beijo sua mão e a mesma cora.

XXX: Oi- A mesma fica envergonhada.

Eduardo: Qual seu nome?

XXX: Carol e o seu??

Um belo nome para uma linda menina, não sei pq mais eu amo as meninas que tem cabelo cacheado meu irmão e meu pai gostam da de cabelos lisos mais eu prefiro as cacheadas.

Eduardo: Prazer Eduardo- Beijo sua mão novamente.

Chego perto de seu ouvido e falo.

Eduardo: Onde posso te encontrar?

Carol: Vai a boate XXX no lugar XXX no endereço é XXX.

Eduardo: Estarei lá.

Saio da loja dou uma última olhada para ela que continua me olhando a mesma da o sorriso mais lindo que já vi em toda minha vida. Vou direto para a joalheria olho várias joias mais nenhuma me agrada, não consigo pensar em mais nada a não ser na menina da loja, quando já ia desistir a vendedora vem com um lindo colar.

 Vou direto para a joalheria olho várias joias mais nenhuma me agrada, não consigo pensar em mais nada a não ser na menina da loja, quando já ia desistir a vendedora vem com um lindo colar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eduardo: É esse.

Vendedora: Sim senhor vou mandar colar na caixinha que sempre colocamos.

Espero ela colocar na tal caixa pago e vou embora, passo em frente a loja onde conheci Carol mais a mesma não está lá mais logo me animo ao pensar que vou vê-la hoje a noite.

(...)

Chego em casa guardo o presente de minha mãe tomo um banho e peço para Marta preparar algo para mim Marta é minha empregada.

Marta: Aqui está meu menino.

Marta é como uma segunda mãe para mim quando era pequeno ela trabalhava na casa dos meus pais e quando sai de lá trouxe Marta comigo.

Eduardo: Marta já falei que você é a melhor?- Falo me deliciando com a maravilhosa lasanha.

Marta: Sim meu menino você fala isso todo dia.

Eduardo: Pq é verdade.

Marta: Meu menino tenho que sair um momento tenho consulta agora.

Eduardo: Consulta de que?- Sempre me preocupo com ela.

Marta: Consulta do coração pra ver se está tudo bem.

Eduardo: Se precisar de alguma coisa já sabe é só ligar mais é pra ligar mesmo não importa o momento ligue para mim que seu Batman vai te socorrer.

Marta: Tudo bem menino ligo sim- A mesma deposita um beijo em minha testa e sai.

Logo meu celular toca e vejo que é meu chefe.

Chefe: Temos que nos infiltrar naquela boate tem que dar um jeito de alguma das meninas confiar em você.

A criatura nem deixa eu falar que coisa mais chata.

Eduardo: Boa tarde pra você também.

Chefe: Não teste minha paciência.

Eduardo: Só estou sendo educado.

Ouço o mesmo bufar do outro lado da linha.

Eduardo: Passa o endereço.

Chefe: Boate XXX endereço XXX.

Logo penso esse endereço é da boate onde Carol pediu para encontrá-la e logo percebo que Carol é traficada como todas ali.

Chefe: Ou não morre ainda não preciso de você.

Eduardo: Tô aqui.

Chefe: Esteja lá temos que flagra aqueles cretinos o mais rápido possível.

Eduardo: Ok.

Desligo o celular e descido dormir para estar bem a noite.

(...)

Acordo tomo um banho rápido visto meu terno pego minha lamborghini Preta e vou para a boate. Meu pai acha que meu trabalho é muito perigoso sei que é perigoso mais gosto mesmo assim, ele vive querendo que eu trabalhe naquela Impresa como meu irmão Diego sei que é a Impresa da família mais não nasci  pra comandar uma Empresa.

Chego na boate, entro e logo vou para as apostas onde escolhemos quem queremos.

Eduardo: Olá quem são suas melhores garotas?

XXX: Olá meu nome é Larissa e o seu?

Eduardo: O meu é Eduardo prazer, agora quero saber.

A mesma me entrega um tablet para ver as garotas, pelo jeito ela fatura muito aqui para escolher em um tablet.

Quando vejo Carol logo falo.

Eduardo: É essa que eu quero.

Larissa : Tudo bem, qual suíte o senhor deseja?

Eduardo: A melhor que você tiver.

Larissa: Aqui está é a suíte master- Disse a mesma me entregando um cartão que é a chave da porta.

Eduardo: Quero o melhor serviço então vou pagar o mais alto preço.

Larissa: Quanto vai ser?

Eduardo: 100 mil.

Larissa: Pode ir para a suíte daqui a alguns segundos ela estará lá.

Entro na suíte muito bonita por sinal, logo Carol entra a mesma leva um susto ao me ver.

(...)

Saio da suíte junto com Carol. Depósito um beijo em sua boca.

Eduardo: Até amanhã linda.

Carol: Até.

Saio de lá não muito satisfeito só de saber que Carol vai tranzar com outros isso me dar nos nervos.

Não sei oque Carol está fazendo comigo mais quero ela só pra mim  ela vai ser minha só minha.

Votem Pfv!!!!

TraficadaOnde histórias criam vida. Descubra agora