PVO Dalila
Acordo um pouco tonta e com uma luz enorme em meu rosto.
Carol: Como vc tá?
Dalila: Oque aconteceu?- Falo olhando em volta- Sinto meu corpo todo dolorido.
Carol: Você está no hospital.
Dalila: Oque aconteceu-?- Pergunto assustada.
Thalia: Um cliente ontem te bateu tanto que você veio parar no hospital e Diego levou ele para fora da boate desacordado sem ninguém ver.
Dalila: E oque Diego fez??
Elas se olham e depois e olham para mim.
Dalila: Falem logo.
Carol: Diego matou ele- Sussurrou em meu ouvido- Ele ficou muito nervoso com oque aconteceu e matou o cara.
Não estava acreditando Diego matou um cara. Logo um homem muito bonito entra e trás vem Diego Eduardo e mais um homem que não conheço mais logo sorrir de orelha a orelha ao ver Thalia e logo penso esse deve ser Roberto.
Diego: Como vc está??
Dalila: Meu corpo está doendo.
Médico: Não se preocupe vai sair daqui amanhã mesmo.
Eduardo: Logo logo vc vai sair daqui.
XXX: Olá meu nome é Roberto.
Carol: Dalila o hospital estava muito cheio sorte que ele conhece esse médico maravilhoso que está cuidando de vc agora e te passou na frente.
Eduardo revira os olhos.
Carol: Daqui a pouco vai ficar vesgo de tanto que revira esses olhos.
Eduardo: Desculpe linda.
Olho para Carol com cara tipo sua safada ele te quer.
Carol: Pode parar dona Dalila.
Dou um sorriso fraco e logo vejo o jeito que Roberto olha para Thalia com desejo e ela olha para ele de relance e me olha.
Thalia: Pode parando dona Dalila conheço esse olhar e posso afirmar que não tem nada.
Dalila: Por enquanto.
Médico: Vocês tem que ir agora Dalila precisa descansar.
Diego: Vou te esperar minha linda e quando voltar vou matar minha saudade- Sussurrou em meu ouvido.
Todos saem e durmo de novo.
Votem Por favor!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traficada
RomanceDalila é uma menina que cresceu sem a mãe e vive com o pai desde que nasceu só que um certo dia seu pai cheio de dívidas decide vende-lá para pagar suas dívidas.