PVO Dalila
Chegamos em casa por volta das 6 horas da manhã ficamos a noite toda tranzando com homens que não estão nem aí se vamos sentir prazer ou não se vai nos machucar ou não só querem saber do seu próprio prazer.
Carol: Vamos Dalila acorda temos que ir- Diz a mesma me balançando.
Dalila: Tá- Falo levantando e indo em direção ao banheiro.
Tomo um banho rápido volto pro quarto e me visto, está Carol e Thalia me esperando, Thalia também é minha outra melhor amiga só que Carol é a mais temos um pouco mais de intimidade.
Thalia: Vamos logo filho de cruz credo.
Dalila: Calma criatura.
Carol: VAMOS LOGO- Gritou nervosa.
Olho para para Thalia que me olhava assustada. Me visto rápido e descemos nós três as outras já estão lá em baixo.
Larissa: Vamos logo não tenho o dia todo- Falou a mesma saindo pela porta.
Uma vez em cada semana vamos ao shopping renovar nossas roupas temos sempre que está impecáveis para os clientes.
Carol: Olha aquilo ali é um arraso vai ficar maravilhoso em mim- Diz a mesma apontando um espartilho vermelho.
Óbvio que iria ficar bem nela o corpo dela é de uma deusa o da Thalia então nem se fala.
Dalila: Claro que vai ficar bem em você olha o seu corpo- Ela olha seu corpo e sorrir satisfeita.
Carol: Agradeça a minha mãe e meu pai eles que fizeram essa belezinha aqui- Disse apontando para seu corpo.
Thalia: Então já escolheram??
Dalila: Ainda não.
Carol: Eu já olha aquele espartilho vermelho que coisa linda- Falou a mesma entrando na loja e pedindo a vendora para experimentar.
Logo Carol volta com o espartilho que ficou um arraso nela. Logo entra um homem na loja muito lindo por sinal, Meu Deus que homem.
Ele vai até Carol beija sua mão e fala alguma coisa em seu ouvido ouvido mesma sorri olhando para nós, logo ela também fala algo em seu ouvido eles se despediram e o aquele belo homem foi embora.
Thalia: Oque aquele Deus Grego que me deixou com fogo entra as pernas te falou?- Falou a mesma toda curiosa.
Carol: Ele só falou que me adorou com esse espartilho e que queria me encontrar falei que ele poderia ir na boate hoje que estarei lá só não falei que sou traficada claro.
Não podemos falar que somos traficadas pra ninguém se não a surra que ganhamos é tão grande que podemos até ficar sem andar ou podem até nos matar só de pancada.
Thalia: Olha aquela roupa ali meu Deus- Disse apontando para uma roupa que era um espetacular.
Dalila: Olha aquela ali
A roupa que vi era uma roupa sensacional bem sexy e bem sensual exatamente oque os clientes gostam, infelizmente temos que nos ventir pra eles.
(...)
Voltamos para casa dormimos um pouco.
Logo depois acordamos tomamos banho e fomos para a boate o lugar que sempre me da enjoo. Vamos para o camarim nos arrumamos e botamos uma maquiagem bem pesada, ficamos circulando até que Larissa vem até mim.
Larissa: Dalila vai para a suíte master.
Dalila: Ok.
Logo percebi que o homem era muito rico pra escolher a suíte master custa uma fortuna.
Entro no quarto e logo avisto o projeto dos anjos esse homem parece que foi o gozo de Ouro do pai.
XXX: Olá meu nome é Diego Miller você é Dalila né?
Dalila: Sim sou Dalila prazer.
Diego: Pois é o que quero agora prazer o meu e o seu.
Até parece que ele queria o meu prazer.
O mesmo chega perto de mim começa a beijar meu pescoço e aquilo me da um arrepio que nunca tinha sentido um fogo entre as pernas que meu Deus do céu. Não demora muito eles arranca meu espartilho me joga na cama tira seu maravilhoso terno sobe em cima de mim e começa a distribuir beijos por todo meu corpo. Agarro em seus cabelos e os puxo de leve.
Diego: Me diga Dalila oque você quer?
Dalila: Prazer.
Diego: Seu pedido é uma ordem.
O mesmo começa a mw chupar com vontade, mordo meu lábio para controlar o gemido.
Dalila: Die...go- Gemi seu nome.
Diego: Geme pra mim Dalila gemi meu nome.
O mesmo da um tapa forte em minha bunda. Logo ele sobe em cima de mim de novo e bota a camisinha e me penetra bem devagar, e puxo seu cabelo.
Logo o mesmo começa a fazer movimentos rápidos me fazendo gemer alto meus gemidos preenchem aquele quarto.
Diego: Dalila você é muito gostosa- Disse o mesmo já me botando de quatro.
Sem delongas me penetrou me fazendo gemer e dessa vez não foi de dor e sim de prazer Diego é o primeiro cliente que me faz sentir prazer.
Logo saio da minha posição deixando o mesmo surpreso logo abocanho seu membro gigante. Toda hora me engasgava mesmo assim continuei, Diego gemendo e jogando sua cabeça pra trás.
Diego: Que boquinha em gatinha- Disse gemendo.
Quando ele gozou em minha boca, quando ele ia falar alguma coisa o mesmo percebeu que já tinha engolido tudo.
Logo ele me deita na cama de novo e me penetra devagar.
Dalila: Mais...rápido...por...favor- Nunca pensei que estaria gemendo por mais de um cliente.
Ele aumenta os movimentos, logo depois de mais algumas estocadas gozamos juntos.
Ele deita ao meu lado, nós dois com respiração ofegante, logo o mesmo levanta colocando seu terno.
Eu também levanto e coloco minha roupa.
Diego: Quero você só pra mim amanhã.
Dalila: Diego sou de todos aqui você sabe disso.
Diego: Pago uma fortuna para Larissa se for preciso quero você só pra mim, vamos dizer que quero que você seja minha sempre que eu quiser.
Isso me deixou com fogo, mais sabia que Larissa iria querer ela adora dinheiro é só oque ela quer.
Dalila: Ok então fale com Larissa.
Diego: É oque vou fazer, Tchau gatinha- Disse o mesmo depositando um beijo gostoso e lento em meus lábios.
Logo Diego sai do quarto e eu saio também.
Vou tomar um banho e circular e logo avisto Carol com o homem da loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traficada
RomansaDalila é uma menina que cresceu sem a mãe e vive com o pai desde que nasceu só que um certo dia seu pai cheio de dívidas decide vende-lá para pagar suas dívidas.