PVO Thalia
Estava dançando no palco com Laís quando vi um homem maravilhoso bem a minha frente continuei dançando, me viro para rebolar sensualmente mais quando me viro e o mesmo não está mais lá mão ligo muito e continuo dançando com Laís até Larissa me chamar.
Larissa: Vai até a suíte 514 tem um cliente te esperando lá.
Thalia: Ok.
Vou até a suíte chegando lá me assusto ao ver que era o homem que estava me observando enquanto eu dançava.
XXX: Olá meu nome é Roberto Backmam e o seu deve ser Thalia né??
Thalia: Sim sou eu prazer Roberto.
Ele chega perto de mim logo minha respiração acelera, ele é um Deus dos homens gostosos que isso.
Roberto: Você é tão linda.
Thalia: Obrigada- Devo está corada agora.
Roberto: Melhor ainda quando fica com vergonha.
Logo o mesmo sela nossos lábios com um beijo suave e calmo, ele me pega pela cintura entrelaço minhas pernas em sua cintura e começamos um beijo selvagem.
O mesmo me joga na cama e tira seu terno e sobe em cima de mim e tira minha roupa.
Roberto: Nossa seu corpo é maravilhoso- Diz o mesmo admirando meu corpo.
Logo o mesmo começa a beijar meu corpo e sem eu perceber ele abocanha meu seu esquerdo enquanto massagea o outro, ficamos um assim por alguns segundos até ele partir pra minha intimidade, ele chupa minha intimidade com tanta vontade isso me faz gemer alto.
Thalia: Ro...ber...to- gemi seu nome não estava aguentando de tanto prazer.
Roberto: Mais que porra Thalia minhas bolas já estão doendo.
Quando ele acaba de falar isso sinto seu membro entrando em mim,solto um grito alto que preenche o quarto.
Roberto: Você é muito gostosa- Diz o mesmo fazendo movimentos rápidos- Gemi pra mim Thalia gemi meu nome.
Thalia: Ro...ber...to.
Mais algumas estocadas o mesmo me bota de quantro puxa meu cabelo e mete em mim sem pena.
Thalia: ROBERTO- Grito seu nome de uma vez.
Roberto: É isso que eu quero Thalia.
Mais algumas estocadas e gozamos mudo de posição, o mesmo fica surpreso e logo boto seu membro enorme todo dentro da boca, ele joga a cabeça pra trás solta aquele gemido rouco e logo goza.
Caímos exaustos um do lado do outro, o mesmo fica fazendo carinho nas minhas costas.
Roberto: Oque vc fez comigo? Vou te tirar desse inferno- Fico meio confusa com oque ele diz mais não ligo.
Logo ele se levanta põe sua roupa e eu boto a minha também, saímos do quarto e o mesmo sela nossos lábios com um beijo selvagem e suave ao mesmo tempo.
Roberto: Até mais baby.
Thalia: Tchau senhor Roberto.
Vou tomar uma ducha e volto para o palco dançando com algumas meninas até Larissa me chamar de novo dizendo que tem mais um cliente, mais tenho certeza que esse cara não vai fazer eu ter prazer como Roberto fez.
Votem Pfv!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traficada
RomanceDalila é uma menina que cresceu sem a mãe e vive com o pai desde que nasceu só que um certo dia seu pai cheio de dívidas decide vende-lá para pagar suas dívidas.