Capítulo 52

5K 375 2
                                    

PVO Diego

Sai de casa cedo, recebi uma ligação da minha secretaria dizendo que houve um problema na empresa.

Estava no carro a caminho da empresa quando meu estômago ronca.

Diego: Preciso comer algo.

Logo avisto uma cafeteria, estaciono meu carro e entro. Sento na mesa e a garçonete vem até mim.

Garçonete: Oque vai querer senhor??

Diego: Vou querer, três croissants de frango e um suco de laranja.

Garçonete: Sim senhor.

A mesma olha pra mim morde o lábio e sai rebolando, fico me perguntando qual problema dessa mulher, ela acha mesmo que vou ter alguma atração por ela???

Só tenho olhos pra uma mulher que é Dalila a mãe do meu filho, só por ela sinto atração e por mais nenhuma mulher.

Logo a garçonete vem com meu pedido, a mesma bota o prato com meus croissants em cima da mesa e ela deixa cair suco em cima da minha calça.

Garçonete: Desculpe senhor.

A mesma se abaixa pegando um pano e limpando minha calça ela vai subindo a mão mais a seguro.

Diego: Escuta aqui não sei oque está fazendo, mas é melhor parar eu sou casado e tenho um filho a caminho e os amo mais que tudo no mundo, não sinto atração por nenhuma outra mulher só pela minha mulher então é melhor para com isso se não vai se dar muito mal.

A mesma sai chorando, limpo minha calça, como meus croissants, vou até o balcão pago oque comi e volto para o carro.

Vou direto para a empresa.

(...)

Chego na empresa e logo subo e vou falar com minha secretaria.

Diego: Oque houve??

Secretária: Os sócios querem uma reunião agora, estão na sala de reunião.

Diego: Obrigado.

Vou para a sala de reunião e todos se levantam.

Diego: Oque houve??

XXX: Temos uma probelma.

Diego: Então vamos resolver.

Fico nessa reunião por uma hora.

Saio da reunião e vou direto falar com meu consultor de marketing.

Diego: Anderson precisamos conversar.

Anderson: Pode falar.

Diego: Eu e os sócios tivemos uma reunião e descobrimos que você está roubando dinheiro da empresa.

Anderson: Isso é um absurdo não estou robando nada.

Diego: Não está?? Então oque significa isso??- Jogo na mesa vários papéis com provas que ele está roubando.

Anderson: Isso é mentira.

Logo meu outro sócio entra na sala com outros policiais.

XXX: Vai ter que se entender com a Justiça.

Os policiais pegam ele e levam o mesmo.

Diego: Fez bem Gustavo.

Gustavo: Eu sei.

Diego: Já vou indo.

Gustavo: Até mais.

Vou direto para o carro e vou a caminho de casa.

Passo por uma floricultura e compro flores para Dalila.

Estava a caminho de casa quando um carro bate no meu.

Votem Por favor!!!

TraficadaOnde histórias criam vida. Descubra agora