Capítulo 40

6.7K 508 33
                                    

PVO Dalila

Acordo e vejo que ainda estão todas no quarto dormindo, levanto e vou para o banheiro faço minhas higienes e tomo um banho demorado.

Desço e preparo o café, infelizmente não tem empregada aqui a puta da Larissa faz agente arrumar tudo além de fazer todas nós tranzarmos todas as noite.

Preparo um maravilhoso café.

Termino o café e ouço a voz da pessoa mais comilona do mundo exatamente Thalia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino o café e ouço a voz da pessoa mais comilona do mundo exatamente Thalia.

Thalia: Que cheiro maravilhoso é esse??

Dalila: Eu fiz o café.

Thalia: Que bom pq eu tô com uma fome.

Dalila: Que hora vc não está com fome??

Thalia: Eu sei lá.

Quando estamos comendo todas as meninas descem.

Carol: Quem preparou.

Thalia: A vaca da Dalila- A mesma fala quase se engasgando.

Carol: Pelo amor de Deus primeiro engole depois fala isso é falta de educação e come devagar.

Thalia: Carol sua piranha deixa eu comer em paz.

Dalila: Parem vocês duas.

Thalia: Essa puta que começou.

Carol: Você que começou galinha da Angola.

Dalila: Parem vocês duas parecem duas crianças.

Carol: Não sou mais criança.

Dalila: Tá agindo como uma.

Thalia: Chupa que é de uva.

Dalila: Você também Thalia tá parecendo uma criança.

Thalia: Mais eu sou uma criança.

Reviro os olhos.

Thalia: Daqui a pouco vai ficar vesga de tanto que revira esses olhos.

Carol: Laís não perdeu tempo já tá até comendo.

Laís: Claro que não tô com fome.

Todas sentam na mesa e comem. Logo vejo Thalia chorando e comendo o Croissant.

Dalila: Que foi Thalia??

Thalia: A minha madrinha amava Croissant.- Diz chorando.

Dalila: Sente muita falta dela??

Thalia: Muita ela que me criou e da puta da Karen também.

Dalila: Ela que te criou??

Thalia: Sim eu não tenho nem mãe nem pai.

Carol: Precisa desse drama todo??

Thalia: Sua filha da puta vc sabe como é ruim crescer sem mãe nem pai, tudo bem que a madrinha sempre foi os dois pra mim mais do msm jeito crescer sem mãe.

Carol: Então somos diferentes eu tenho mãe e pai nasci em um berço de ouro e cresci no luxo.

Thalia: Posso não ter nascido em um berço de Ouro e não ter crescido no  luxo como você Carol do mesmo jeito eu sempre fui feliz do que muita gente rica por aí.

Carol: Meu bem eu sempre fui feliz sempre tive tudo oque quis nos pés e na hora que queria.

Thalia: Você é mimada não sabe oque é passar por dificuldades.

Carol: Não sei mesmo.

Thalia: Você não sabe como é ver uma criança com um brinquedo que você tanto quer e sua mãe não poder comprar pra você- A mesma diz chorando- Ela sempre me deu tudo só demorava um pouco nunca me faltou nada.

Carol: Comigo foi totalmente diferente quando eu queria alguma coisa meus pais me davam na hora.

Laís: Agora já chega- Diz a mesma batendo na mesa- Escuta aqui Carol eu também sou rica sou de Londres e não é por causa disso que sou uma mimada igual você meus pais sempre me ensinaram a ser humilde a nunca julgar as pessoas pela classe social delas muito menos pela cor tem que tratar todos igual ninguém é diferente de ninguém- Diz a mesma quase engolindo Carol.

Carol: Só que eu sou rica e essa daí não ela é po...

Quando ela ia terminar de falar Laís da um tapa na cara de Carol.

Carol: Nunca mais toque em mim.

Laís: Você merece muito mais por causa dessa sua arrogância.

Dalila: Não sabia que você era desse jeito Carol você é uma mimada arrogante, vem Thalia.

Todas nós subimos deixando Carol sozinha na cozinha.

Votem Por favor!!!!

TraficadaOnde histórias criam vida. Descubra agora