Capítulo 35

6.8K 574 13
                                    

PVO Dalila

Assim que entramos na suíte Diego foi logo me beijando me levantou e agarrei minhas pernas em sua cintura o mesmo vai caminhando até o sofá e se senta comigo no colo.

Começo a rebolar em seu colo e sinto seu membro pulsando contra minha intimidade, o mesmo arranca meu vestido e eu tiro seu sinto e consigo descer um pouco sua calça junto com sua box. Quando ia descendo para abocanhar seu membro seu celular tocar.

Diego: Porra logo agr- Diz o mesmo nervoso- Alô.

Não sei oque falaram pra ele que sua expressão de nervoso foi para preocupado e nervoso ao mesmo tempo.

Diego: Tá bom tô indo.

Dalila: Oque houve???

Diego: Tenho que sair.

Dalila: Agora??- Olho no relógio- Diego pelo amor de Deus são 23:30.

Diego: Aconteceu um problema tenho que sair.

Dalila: Tá bom, tchau- Sento no sofá e cruzo as pernas e fico olhando pra parede.

Diego: Não fica assim comigo é um problema grande.

Dalila: Tá bom eu entendi.

O mesmo se veste de novo me da um beijo e sai.

Dalila: Mais que porra que raio de problema é esse??- Falo comigo mesma.

Vou para o banheiro faço minhas necessidades, escovo os dentes e tomo um banho.

Saio do banheiro e visto um baby doll e deito na cama e durmo quase que imediatamente.

(...)

Acordo e vejo que estou sozinha ainda ou seja Diego não chegou, levanto vou até o banheiro faço minhas necessidades, escovo os dentes e tomo um banho rápido. Saio do banheiro visto uma roupa confortável e vou para a cozinha.

Vejo oque tem na geladeira, e acabo pegando ovos com bacon. Preparo e sento na mesa e começo a comer.

Estava comendo quando a porta bate numa violência desgraçada, e logo aparece Diego na cozinha com uma cara de psicopata.

Dalila: Bom dia.

Diego: Bom dia.

Dalila: Td bem??

Diego: Não e vc??

Dalila: Estou bem.

Continuo comendo enquanto o mesmo vai a uma mesinha com várias bebidas e enche seu copo de Whisky.

Dalila: Vai mesmo beber a essa hora da manhã??

Diego: Não enche Dalila preciso relaxar tive uma noite estressante.

Dalila: Ok.

Termino meu café e lavo a louça. Sento no sofá e ligo a TV e fico assistindo meu  desenho favorito "apenas um show" que tem tanto tempo que não vejo.

Diego: Da pra abaixar essa merda??

Dalila: Tá- Digo abaixando o volume da TV- Pq está tão nervoso??

Diego: Problemas que tive essa noite.

Dalila: Ok.

O mesmo vai para o balcão com vários papéis e começa a ler e assinar várias coisas.

Quero saber que problemas são esses que tanto deixa ele nervoso.

Votem Por favor!!!!

TraficadaOnde histórias criam vida. Descubra agora