Capítulo 61

5.1K 369 39
                                    

PVO Dalila

Estou dentro de um porta-malas sendo levada para algum lugar, por um momento toda minha vida passa diante dos meus olhos, desde que fui levada da casa do meu pai até aqui.

O carro para e já estou preparada pra dar um soco na cara do filho da puta que me colocou aqui.

Quando o porta-malas é aberto dou um soco na cara da Pessoa sem nem saber quem é, quando olho pro rosto da Pessoa vejo que é Roberto.

Roberto: Oque que eu te fiz??- Diz o mesmo me olhando espantado com a mão no rosto.

Dalila: Desculpa.

O mesmo me ajuda a sair de dentro do porta-mala.

E vejo uma trilha de pétalas de Rosas vermelhas fazendo um caminho.

Roberto: Toma- O mesmo em entrega uma carta.

Abro e começo a ler.

                          Carta
Meu amor siga esse caminho se quiser viver a vida toda ao meu lado, e se não quiser também vou entender, te amo Diego.

Começo a chorar, olho pro lado não vendo mais Roberto, decido seguir o caminho das Rosas.

Estava seguindo o caminho quando vejo Diego em um terno cinza bem alinhado sorrindo, vou até ele nem ligando para o monte de gente que estava presente.

Estava seguindo o caminho quando vejo Diego em um terno cinza bem alinhado sorrindo, vou até ele nem ligando para o monte de gente que estava presente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diego: Pensei que não iria vir.

Dalila: Mas é claro que eu viria.

Diego: Então isso foi um sim.

Dalila: Um sim do tamanho do mundo.

Diego: Então vamos casar.

O padre começa a cerimônia e foi tudo lindo, olho para o lado vendo Carol e Thalia chorando, Roberto e Eduardo abraçando as duas por trás.

A cerimônia acabou e começou uma festa linda, fiquei sabendo que Carol e Thalia fizeram toda a decoração.

A cerimônia acabou e começou uma festa linda, fiquei sabendo que Carol e Thalia fizeram toda a decoração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thalia: Parabéns- Diz a mesma me abraçando.

Dalila: Obrigada.

Thalia: Gostou??

Dalila: Não.

Thalia: Como assim??

Dalila: Eu amei.

Thalia: Atá, esse vestido ficou ótimo para o casamento- Diz a mesma dizendo do vestido que vi na loja no shopping.

Dalila: Só que não é Branco.

Thalia: Uma noiva diferenciada, quando eu casar, vou casar de Rosa.

Dalila: Doida.

Thalia: Claro, quero casar vestindo minha cor preferida, tô nem aí pra branco.

Diego: Dalila vem cá quero te apresentar a minha mãe.

Dalila: Tá bom.

Vou com o mesmo até uma mulher muito bonita, dos cabelos negros, branca e olhos azuis e não muito alta e nem muito baixo.

XXX: Você deve ser Dalila.

Dalila: Sou sim prazer.

XXX: O prazer é todo meu, meu nome é Caroline- Diz a mesma me abraçando.

Dalila: Lindo nome.

Caroline: Obrigada.

(...)

A festa foi maravilhosa, dancei me diverti conheci a família de Diego, todos são uns amores.

Diego: Vamos pra nossa lua de Mel??

Dalila: Onde vai ser??

Diego: Surpresa.

Dalila: Conta por favor.

Diego: Não.

Dalila: Por favor.

Diego: Não, vamos.

Fomos até o carro e estava lá Carol e Thalia.

Carol: Viemos nos despedir.

Thalia: Esse ridículo não deixou agente chegar perto de vc pra se despedir então viemos pra cá.

Dalila: Você não deixou??

Diego: Não, pq iriam atrasar muito.

Thalia: Ridículo.

A mesmas me abraçam e nos despedimos.

Entramos no carro e acabo adormecendo.

(...)

Diego: Dalila acorda- Diz o mesmo me sacudindo.

Dalila: Que foi??

Diego: Vem.

Saímos do carro e tinha o jatinho de Diego ali.

Dalila: Vamos viajar??

Diego: Sim, vem.

Subimos no jatinho sentamos e apertamos nossos cintos, logo decola e vem uma aeromoça com um carrinho.

Aeromoça: Aqui está.

Diego: Obrigado.

A mesma sai e Diego bota o carrinho em nossa frente, começamos a comer.

Dalila: Me da um pouqinho de vinho.

Diego: Não.

Dalila: Pq??

Diego: Pq vc está grávida.

Dalila: Só uma taça.

Diego: Não é não.

Dalila: Poxa- Faço cara de choro e sai uma lágrima.

Diego: Tá só um pouco, esses hormônios ainda vão me deixar louco.

Dalila: Menos.

Bebo uma taça de vinho. Comemos, conversamos até que dormimos.

(...)

Diego: Dalila pelo amor de Deus acorda- Diz o mesmo me sacudindo.

Dalila: Que foi??

Diego: Acorda chegamos.

Olho para a janela e esse lugar me parece familiar.

Esfrego os olhos e olhos direito pela janela, meu Deus não é possível já vi fotos pela Internet, mas nunca pensei que estaria aqui.

Diego: Vamos??

Dalila: Diego não acredito que estamos em...

Votem Por favor!!!

TraficadaOnde histórias criam vida. Descubra agora