Capítulo 20

10.7K 730 85
                                    

PVO Diego

Fico de um lado pro outro pensando de que forma poderia proteger Dalila das garras do meu pai se ele fizer alguma coisa com ela eu o mato logo o telefone toca.

Diego: Oi Henrique.

Henrique: Tenho uma ideia de afastar seu pai de Leila Karen sei lá só tenho uma ideia.

Ligação on*

Diego: É Dalila porra.

Henrique: Tá.

Diego: Diz qual é essa ideia.

Henrique: Usar Dalila como isca.

Diego: Ficou louco?- Digo nervoso.

Henrique: Pensa se usarmos Dalila como isca pegamos seu pai.

Diego: Até que não é uma má ideia- Digo um pouco mais calmo-E como vamos fazer isso???

Henrique: Simples vc diz ao seu pai que tem uma boate incrível que vc sempre vai e indica Dalila para ele e se ele te chamar pra ir junto vai também...- Não deixei o mesmo terminar.

Diego: Só isso??

Henrique: Posso terminar?

Diego: Termina.

Henrique: Aí vc vai junto para falar com Dalila e explicar tudo para ela quando acabar de explicar tudo leve ela para seu pai seu pai vai aonde paga para Dalila ser dele-Só de ouvir o "ser dele" já da nervoso-Vc vai dar a ela um frasco para botar na boca dele que não fará que ele lembre de nada que aconteceu nas últimas 6 horas ou seja ele não lembrará de Dalila, quando eles entrarem no quarto manda ela levar dois copos de Whisky e botar na bebida dele mais ela tem que ser muito cuidadosa para não confundir os copos ela tem que ser rápida e ele não pode estar olhando na hora que ela botar quando ela botar ele tem que beber na hora aí vc espera uns 5 minutos para entrar no quarto quando der esses 5 minutos em ponto vc entra e pega ele um pouco cambaleando e leva ele pro carro quando vcs já estiverem no quarto depois de 2 minutos ele apaga completamente vc faz oque quiser com ele.

Diego: Adorei esse plano mais como vou conseguir esse frasco??

Henrique: Acha mesmo que sou idiota? O frasco tá aqui comigo.

Diego: Vamos botar o plano em prática hoje mesmo.

Henrique: Ok me encontre na pracinha perto da sua casa vou te entregar o frasco.

Diego: Estou indo.

Ligação off*

Saio de casa e vou andando mesmo já que é enfrente a minha casa. Sento no Banco e logo Henrique senta ao meu lado.

Diego: Trouxe?- Pergunto sem olhar na cara do mesmo.

Henrique: Trouxe- O mesmo me entrega um saquinho com o frasco dentro.

Diego: Obrigado, vou precisar de vc nisso.

Henrique: Vc não vive sem mim.

Diego: Você é mais experiente.

Henrique: Claro que sou para um homem de 23 anos sou bem experiente, onde te encontro??

Diego: Convencido, no mesmo lugar de sempre.

Henrique: Não sou convencido, e estarei lá agora tchau tenho que ir.

Nos despedimos e fui para casa dormir um pouco.

(...)

Acordei era 18:00 e liguei para o velho.

Ligação on*

TraficadaOnde histórias criam vida. Descubra agora