Capítulo 18

10K 813 35
                                    

PVO Diego

Saio da boate morrendo de vontade de ficar com Dalila mais não da preciso resolver um assunto do tal do Luke que sofreu muito pouco não devia ter mexido no que é meu.

Chego no lugar e encontro o mesmo sentado na cadeira nu e Henrique rindo pra caramba tava que nem um tomate.

Diego: Qual é a graça?

Henrique: Fui enfiar o ferro enferrujado no cú dele e ele disse que já deu o cú pra um monte de cara e que não vai ser doloroso.

Diego: Eu não achei graça.

Henrique: Eu sou um psicopata então eu achei.

Diego: Pq me ligou?

Henrique: Eu te liguei faz 2 horas.

Diego: Estava ocupado.

Henrique: Tanto faz-O mesmo da de ombros- Liguei pq temos um problema.

Diego: Que problema??

Henrique: Esse desgraçado é amiguinho do teu pai e esse desgraçado é parceiro do teu pai nos crimes e teu velho botou todos os bandidos daqui pra descobrir quem tá fazendo isso.

Diego: Como sabe de tudo isso?

Henrique: Pq quando fui tirar a roupa dele o celular estava ligado e teu velho escutando tudo sorte que não falei nomes e assim que vi desliguei.

Diego: Mais que porra- Disse dando um soco na parede- Vou resolver isso o mais rápido possível.

Henrique: Tem outra.

Diego: Oque??

Henrique: A princesa aí falou que teu velho sabe quem é Dalila e teu velho vai atrás dela.

Diego: Como vc sabe disso?

Henrique: Pq quando sai pra comer e voltei ouvi a bichinha falando no celular o celular no bolso e ele falando com teu velho a princesa deve ter ligado quando estava brigando com vc.

Pensando direito quando estava batendo nele vi o mesmo mexendo no bolso deve ser por isso que não reagiu pq estava ligando sorte que não falei nomes.

Diego: Mais que porra o velho não vai encostar um dedo em Dalila.

Henrique: Destruí o celular.

Diego: Fez bem.

Henrique: Eu mato ou vc mata.

Diego: Eu.

Pego minha arma e atiro em sua cabeça, pegamos o corpo enrolamos em um lençol velho que tinha lá e enterremos era um lugar muito afastado só tinha Mato então enterremos.

Diego: Aqui seu dinheiro- Entrego para o mesmo o envelope com o dinheiro.

Henrique: Está tudo aqui?

Diego: E quando foi que te dei dinheiro faltando??

Henrique: Verdade nunca.

Nos despedimos e cada foi pro seu caminho e depois vou direto pra casa tentando pensar em algo.

Votem Por Favor!!!!!

TraficadaOnde histórias criam vida. Descubra agora