PVO Roberto
Acordo com meu celular tocando logo Budo ao ver que é meu chefe.
Roberto: Alô.
Chefe: Roberto já que conseguimos acabar com a outra boate, já temos outra para atacar o FBI já está com esse caso mais vamos entrar nisso tbm.
Roberto: Se o FBI já está com esse caso pra que vamos entrar nele??
Chefe: Pq nesse caso está boate consegui acabar com todos os policiais que conseguem entrar lá dentro então nesse caso o FBI e a CIA vai trabalhar junto para acabar com essa boate entendeu??
Roberto: Sim.
Chefe: Então agora vem pra cá que tenho que te passar as informações que precisa.
Roberto: Estou indo.
Levanto vou direto para o banheiro tomo um banho rápido, visto meu terno e vou tomar meu café.
Roberto: Bom dia Sara.
Sara é minha empregada.
Sara: Bom dia meu menino.
Roberto: Bom dia.
Sara: Sua mãe ligou e quer que ligue para ela imediatamente.
Roberto: Não vou ligar para ela.
Sara: Menino você não fala com ela desde daquele dia.
Roberto: E vai continuar assim.
A um tempo minha mãe fingiu está com câncer só para me fazer casar com Auria, a família de Auria é muito rica e foi graças a família dela que minha família conseguiu se firmar e hj somos muito ricos, só que quando descobri que era tudo mentira pedi logo o divórcio e ela teve que assinar.
Sara: Tudo bem te conheço desde da barriga de sua mãe e sei que não vai mudar de ideia.
Roberto: Você é uma segunda mãe pra mim oque seria de mim sem vc?
Sara: Essa casa seria uma zona.
Roberto: Verdade- Rimos disso e logo Sara serve meu café- Sara você é a melhor do mundo você sabe que eu amo panquecas.
Sara: Sei sim por isso que fiz.
Terminei meu café.
Roberto: Tchau mamãe.
Sara: Tchau meu filhote.
(...)
Chego na Impresa e vou direto para a sala do meu chefe senhor Luís.
Luís: Finalmente.
Roberto: As informações.
Luís: Toma.
Chefe: Vai a boate está noite aí está localização e tudo que precisa.
Roberto: Ok.
Saio da sala indo direto pra minha, fico vendo a papelada. Quando vou olhar no relógio percebo que a hora voou. Vou para casa tomo um banho e me visto.
(...)
Chego na boate e olho tudo em volta da até enjoo de ver essas meninas sendo obrigadas a tranzar com esses caras. Vou direto para o palco onde tem duas garotas dançando mais me encanto por uma ela é tão linda quero ela para mim então vou direto para o caixa.
XXX: Olá meu nome é Larissa.
Roberto: E o meu Roberto, quero a sua melhor garota.
Larissa: Todos dizem isso, aqui está- Diz a mesma me entregando um tablet para ver as garotas.
Logo vejo uma linda garota loira.
Roberto: Quero essa e quero agora.
Larissa: Sim, qual quarto vai querer??
Roberto: O seu melhor.
Larissa: Desculpe mais a suíte master já está ocupada.
Roberto: Então me da outro mais te que ser bom.
Larissa: Aqui está- Diz a mesma me entregando um cartão que é a chave- Suíte 514 é só seguir por aqui.
Roberto: Obrigado.
Vou em direção a suíte, entro e fico esperando a bela garota quando ela entra parece que leva um susto.
(...)
Quando estávamos deitados fico fazendo carinho em suas costas e sem querer acabou dizendo.
Roberto: Oq vc está fazendo comigo? Vou ter tirar desse inferno.
Oque essa garota está fazendo comigo? Em uma noite em uma tranza ela conseguiu mexer comigo.
Logo me levanto boto minha roupa e ela faz o mesmo fico observando ela colocar a roupa e admirando aquele belo corpo e aquela beleza.
Saímos do quarto e selo nossos lábios em um beijo selvagem e suave ao mesmo tempo.
Roberto: Até mais baby.
Thalia: Até mais Roberto.
Vou para meu carro indo direto pra casa.
Votem Por favor!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traficada
RomanceDalila é uma menina que cresceu sem a mãe e vive com o pai desde que nasceu só que um certo dia seu pai cheio de dívidas decide vende-lá para pagar suas dívidas.