Capítulo 74

3.8K 337 65
                                    

PVO Dalila

Chego no local e logo vejo uma casa assustadora, que nem aqueles filmes de terror.

Chego no local e logo vejo uma casa assustadora, que nem aqueles filmes de terror

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

mas não estou com medo estou aqui pelas minhas filhas.

Quem eu tô querendo enganar?? Eu tô me cagando de medo aqui.

Estaciono o carro em lugar que não da pra ver o carro, saio do carro e tiro os saltos, vou até um janela para espiar oque está dentro da casa.

Logo vejo Lúcia com minhas duas filhas no braço, e uma mulher loira vai até ela, não consigo ver quem é, mas quando a mesma vira o rosto vejo que é... Laura?????

Não pode ser ela está morta, eu vi ela morta.

Saio dos meus pensamentos com duas mãos grandes que apertam minha cintura, sem nem esperar pego o salto que está em minha mão e viro com tudo acertando na cara da pessoa.

Quando olho direito vejo que é Diego.

Diego: Meu Deus que mulher é essa que eu tenho??- Diz o mesmo com a mão no rosto.

Dalila: Mais que porra você tá fazendo aqui??

Diego: Acha mesmo que eu iria deixar você vir sozinha?? Nem fudendo.

Dalila: Olha quem tá ali- Disse mostrando para o mesmo que arregala os olhos.

Diego: Ela não estava morta??

Dalila: Parece que não.

Olho pela janela novamente e quando viro olhando para Diego o mesmo está desmaiado no chão e vários homens em volta de nós, mas eram muitos muitos mesmo e logo sinto alguém botando algo em meu nariz me fazendo desmaiar.

(...)

Acordo sentindo uma tontura e uma dor de cabeça horrível, tento me mexer mais não consigo, olho em volta do meu corpo e vejo que estou amarrada em uma cadeira em um lugar horroroso, olho para frente e vejo Diego amarrado me olhando.

Diego: Pensei que não iria acordar.

Dalila: Eu fiquei desacordada por quanto tempo??

Diego: 2 horas.

Dalila: Nossa.

Diego: Eram muitos a nossa volta, só senti quando botaram o pano em meu nariz e vi vários em nossa volta e você não percebeu nada.

Dalila: Nem nessas horas eu deixo de ser lerda.

Diego: Relaxa isso não é culpa sua.

Dalila: Onde estamos??

Diego: Acho que na mesma casa pq da pra ver o lado de fora.

Olho para a janela vendo o lado de fora.

Dalila: E agora??- Digo sentindo uma vontade imensa de chorar.

Diego: Vida calma não chora, tenho um plano.

Dalila: Qual??

Diego: Daqui a pouco eles vão vir aqui e...

Quando o mesmo iria acabar de falar a porta é aberta revelando Laura.

Laura: Que bom já acordaram- A mesma fala com um sorriso enorme no rosto.

Diego: Porque pegou nossas filhas??

A mesma vai até Diego se sentando no colo do mesmo, Diego debate as pernas jogando a mesma no chão.

Laura: Não deveria ter feito isso.

A mesma se levanta e vem até mim pega uma faca e passa diretamente em meu braço me fazendo gritar.

Diego: TIRA AS MÃOS DA MINHA MULHER AGORA.

Laura: Vai me deixar sentar em seu colo??

Diego: Se isso vai fazer você não machuca-lá- O mesmo suspira- Sim.

Laura: Ótimo.

Laura vai até ele e senta em seu colo, ela começa a fazer carinho em seu rosto e vai descendo a mão para seu membro apertando.

Começo a chorar vendo aquilo, Diego me vê chorando e joga Laura no chão outra vez.

Laura vem até mim e enfia a faca em meu peito, só que por sorte sempre fiz uma coisa que meu pai me ensinou.

Sempre andar com uma sacola de tinta vermelha na frente dos peitos e na barriga assim da pra enganar dizendo que é sangue.

Flashback on

Dalila: Mais pai pq isso??- Digo enquanto o mesmo bota as duas pequenas sacolas na frente dos meus peitos por dentro do sutiã e na barriga, só que na barriga era um pouco maior.

Carlos: Pq se alguém tentar te acertar com uma faca ou um tiro oque vai estourar vai ser a tinta e não você e depois e só fingir que está morta.

Dalila: Atá, como teve essa ideia??

Carlos: Meu pai me ensinou e agora estou ensinando a você.

Flashback off

Essa uma das coisas que ele me ensinou, começo a tossir e fingir um desmaio na cadeira mesmo.

Sorte que o saco que fundo e tem bastante tinta.

Diego: NÃOOOOOOOOOOOOO- O mesmo grita e só consigo ouvir algo se quebrando, suponho que seja a cadeira em que o mesmo estava e o gritos de Laura.

Diego vem até mim e me desamarra.

Continuo fingindo que estou morta e logo ouço a porta se abrindo.

XXX: Senhora Laura estão invadindo a casa e...

Depois só ouço a briga e logo um silêncio toma conta da sala. Espero mais um pouco e abro os olhos não vendo ninguém na sala, levanto e vou até a arma no chão, verifico se está carregada e está sim.

Dalila: É papai está na hora de por em prática oque o senhor me ensinou- Digo para mim mesma.

Votem Por favor!!!

Amores vim aqui falar uma coisa.

Recebi uma mensagem de uai certa pessoa que diz não está gostando da minha história e que não gosta dos homens e que está muito repetitiva,  então vim falar uma coisa para essa pessoa.

QUERIDA VAI TOMAR BEM NO CÚ DE JUDAS SE NÃO TÁ GOSTANDO DA HISTÓRIA PARA DE LER MERDA NÃO SOU OBRIGADA A FICAR VENDO ESSES SEUS COMENTÁRIOS RIDÍCULOS SOBRE MINHA HISTÓRIA, E MUITO MENOS ESTOU TE OBRIGANDO A LER, SE NÃO ESTÁ GOSTANDO PARA DE LER SÓ NÃO FICA BOTANDO ESSE COMENTÁRIOS.

Bjs💋💋💋

TraficadaOnde histórias criam vida. Descubra agora