PVO Thalia
Entrei na suíte e dei de cara com Roberto.
Roberto: Olá minha linda.
Thalia: Olá Roberto.
O mesmo chega perto de mim.
Roberto: Thalia preciso te contar uma coisa.
Thalia: Pode falar- Tomara que seja sobre aquele menino quero saber quem é se ele não falar vou perguntar.
Roberto: Eu tenho um filho.
Thalia: Sério??- Pergunto surpresa.
Roberto: Sim o nome dele é Rafael ele tem 5 anos e é um amor de menino e usa cadeira de rodas mais é por pouco tempo.
Thalia: Nossa Roberto que bom- Falo animada.
Roberto: Você gostou??
Thalia: Sim Roberto eu amo crianças eu até tinha uma irmãzinha só que ela morreu de câncer com 6 anos- Falo triste.
Roberto: Lamento.
Thalia: Tudo bem.
Roberto: Então em breve vcs vão se conhecer.
Thalia: Em breve??
Roberto: Sim em breve.
Eu por dentro estava pulando de felicidade mais no lado de fora estava parada. O mesmo chega mais perto de mim colando nossos corpos tive que olhar para cima para olhar em seus olhos já que os meus olhos batiam em seu peito.
Roberto: Você é tão linda minha feiticeira dos olhos azuis.
O mesmo me pega no colo e me coloca na cama.
Roberto: Você tem algum problema em ser algemada???
Thalia: Não.
Roberto: Ótimo- o mesmo pega as algemas- Agora fiquei de quatro Thalia.
Fiz oque ele mandou o mesmo pega as algemas e me prende a cama olho um pouco para trás e vejo que o mesmo tirou sua roupa, logo sinto uma coisa gelada e um pouco oleoso logo percebo que é gel e logo sinto seu membro me penetrando devagar e logo ele acelera os movimentos.
Thalia: Roberto...- Gemi seu nome.
Roberto: Gemi pra mim Thalia.
O mesmo dava estocadas fortes e tapas mais fortes ainda em minha bunda.
Roberto: Chega de ficar de quatro- Ele diz tirando as algemas- Feiticeira dos olhos azuis.
O mesmo começa a beijar todo meu corpo, logo chega ao meu seio e começa a sugar o esquerdo enquanto massagea o outro.
Ele vai descendo até chegar em minha intimidade e começa a chupar minha intimidade.
Thalia: Ahhh- Solto um gemido baixo.
Roberto: Não me canso do seu gosto gatinha.
Mais alguns minutos o mesmo sobe em cima de mim, pega a camisinha coloca e me penetra sem mais delongas.
Thalia: Ahhhhhh- Gritei.
Roberto: Gemi pra mim Thalia- Sussurou em meu ouvido.
Os únicos sons que eram ouvidos naquele quarto era o meu corpo e de Roberto se chocando juntos, logo sinto o orgasmo chegando, e quando ele chega aperto o membro de Roberto em minha vagina e sinto o mesmo gozar e encher a camisinha.
Quando o mesmo sai de dentro de mim mudo de posição rapidamente e abocanho seu membro de uma vez, o mesmo agarra em meus cabelos os puxando de leve pra trás.
Roberto: Que boca em gatinha...- Falou soltando um gemido rouco.
Passei minha língua por toda sua extensão e o mesmo goza em minha boca engulo o gozo e deixo seu membro limpo. Caímos na cama cansados o mesmo fica com sua cabeça em meu pescoço.
Thalia: Roberto.
Roberto: Sim.
Thalia: Como é seu filho??- O mesmo pega seu celular e me mostra a foto de seu filho.
Roberto: O nome dele é Rafael e ele anda de cadeira de rodas
Thalia: Como ele ficou de cadeira de rodas??
Roberto: É uma história complicada não gosto de tocar no assunto.
Thalia: tudo bem, posso fazer só mais uma pergunta??
Roberto: Sim.
Thalia: A mãe do Rafael cadê ela??
Roberto: Morreu em um acidente de carro.
Thalia: Entendi.
Roberto: Eu a amava muito pensei que nunca iria me apaixonar de novo só que aí uma certa pessoinha apareceu e mudou tudo- Na hora que o mesmo falou isso ele cutucou minha barriga.
Tomara que essa pessoa seja eu.
Roberto: Linda tenho que ir agora a babá saiu mais cedo e não posso deixar Rafael sozinho em casa tanto tempo.
Thalia: Babá??
Roberto: Contratei uma babá para cuidar de Rafael enquanto trabalho não posso deixar ele sozinho.
Thalia: Parabéns.
Roberto: Pelo oque??
Thalia: Você é um ótimo pai.
Roberto: Obrigado.
Nos levantamos e nos vestimos e saímos do quarto, o mesmo me puxa e sela nossos lábios.
Roberto: Até mais baby.
Thalia: Até.
O mesmo vai embora e logo vejo Dalila.
Thalia: Menina tenho uma coisa pra te contar.
Dalila: Quer me matar do coração??
Thalia: Posso falar??
Dalila: Fala.
Thalia: O menino que vimos no shopping com Roberto é filho deles.
Dalila: Sério??
Thalia: Sim
Dalila: E como você tá com isso??
Thalia: Eu tô muito feliz eu gosto muito de crianças e Roberto me mostrou uma foto dele é muito fofo.
Dalila: Só com uma foto e com oque ele falou??
Thalia: Como a foto e com oque ele falou.
Dalila: Meu Deus Thalia, vem vamos dançar.
Thalia: Partiu.
Fomos para o palco dançar com Thaís.
Votem Por Favor!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traficada
RomansaDalila é uma menina que cresceu sem a mãe e vive com o pai desde que nasceu só que um certo dia seu pai cheio de dívidas decide vende-lá para pagar suas dívidas.