PVO Dalila
Acordei com uma dor de cabeça dos infernos, levantei tomei um remédio, fiz minhas higienes tomei um banho demorado. Desci e estavam todas lá, tomei meu café conversando com Carol.
Dalila: Então como foi com o Gostosão ontem? Vocês ficaram a noite toda juntas vc não tranzou com outro.
Carol: Como você sabe?
Dalila: Sou muito observadora e também vi vcs entrando e saindo daquela suíte depois de horas.
Carol: Como dizem cuidado com Dalila.
Dalila: Nunca ouvi ninguém falar isso.
Carol: Está ouvindo agora.
Dalila: Então conta como foi?
Carol: Foi maravilhoso ficamos a noite toda juntos quando acabamos antes de eu adormecer só ouvi ele falando- A mesma chega perto do meu ouvido- "Não se preocupe minha linda vou te tirar desse inferno".
Olho para a mesma espantada.
Dalila: Será oque ele sabe oque passamos aqui?
Carol: Não sei quando ele falou isso fingi não ouvir.
Dalila: Fez bem em fazer isso, mais oque eu não entendi ainda foi o pq dele ter falado isso.
Carol: Muito menos eu.
Laís: Dalila Carol que tanto vcs sussuram uma pra outra moramos todas na msm casa pra que segredos.
Carol: Não te interessa resto de aborto vai cuidar da sua vida.
Dalila: De algumas cobras temos que guarda a língua-Olho para a mesma com nojo- Thalia depois temos que conversar vc está no outro lado da mesa não da pra falar.
Laís: Não foi vc msm que disse que para algumas cobras temos que guardar a língua?
Dalila: Sim eu disse e esse de "algumas cobras" eu me referia a vc Laís.
Laís nunca gostou de mim desde do dia que cheguei aqui não sei pq.
Laís: Qual foi resto de aborto da piranha as cobras são as melhores.
Não do confiança e termino meu café e subo. Logo Carol e Thalia vem.
Thalia: Solta a língua oque tem pra me contar?
Dalila: Temos que falar baixo pra ninguém nos ouvir.
Thalia: Tá fala logo solta essa língua mulher.
Contamos tudo para ela.
Thalia: Que estranho.
Carol: Oque?
Thalia: Ontem um cara falou a mesma coisa pra mim.
Eu e Carol nos olhamos e depois olhamos para a mesma.
Carol: Oque ele falou? E qual é o nome dele?
Thalia: O nome dele é Roberto- Sussurou em nosso ouvido- Olha só oque ele falou "Gatinha oque vc fez comigo? Vou tirar você daqui não se preocupe- Sussurou em nosso ouvido.
Dalila: Nossa que estranho.
Carol: Tem alguma coisa errada com esse dois.
Dalila: Com esses dois??- Eu e Thalia nos olhamos.
Carol: Sim Eduardo e Roberto.
Thalia: Como assim??
Carol: Eduardo falou que iria me tirar desse inferno e esse tal de Roberto falou que vai te tirar daqui.
Dalila: Diego não falou isso só falou que vai pagar uma fortuna para Larissa para me ter toda noite só pra ele não quer nenhum homem tocando em mim.
Carol e Thalia se olham e me encaram e logo começam a cantar.
Carol e Thalia: É o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim- Cantam baixo.
Dalila: Parem com isso não estamos apaixonados parem.
Carol: Tá sei.
Thalia: Me engana que eu gosto.
(...)
Chega a noite e está na hora de ir para a boate.
Votem Pfv!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traficada
RomanceDalila é uma menina que cresceu sem a mãe e vive com o pai desde que nasceu só que um certo dia seu pai cheio de dívidas decide vende-lá para pagar suas dívidas.