PVO Thalia
Assim que Dalila vai vou para o quarto e fico deitada na cama de olhos fechados lembrando da minha amada favela de quando a madrinha corria atrás de mim e da Karen.
Alguns anos atrás*
Madrinha: Voltem aqui suas atentadas- Disse a mesma correndo atrás de nós duas.
Thalia: Karen da próxima vez que dar em cima de algum obreiro da igreja não me leva junto.
Karen: E você da próxima vez que for dar uns amassos com o NC seja mais esperta não leva ele direto pra sua cama.
Thalia: Ele entrou pela minha janela não tive como resistir.
Acabo de falar isso e logo sinto uma panelada bem na minha cabeça e caio no chão logo Karen caí também.
Madrinha: Vocês duas parem de ser tão atentadas.
Karen: Não da tia isso é da gente msm.
Thalia: Vdd madrinha.
Madrinha: Meu Deus como eu criei vcs duas, Karen tem casa mais vive lá em casa Thalia eu tenho que criar.
Thalia: Relaxa Madrinha.
Karen: É tia Relaxa bora pro baile hoje.
Madrinha: Que nada menina sou fa igreja sou de Deus- Disse a mesma saindo.
Karen: Crente do cú doce.
A madrinha se vira.
Karen: Corre Thalia.
Levantamos e corremos que nem duas louças.
Dias atuais*
Quando percebo já estou chorando com tantas saudades que estou da minha madrinha, da Karen.
Thaís: Pq está chorando??
Thalia: Saudades de onde eu morava e saudades das pessoas que amo.
Thaís: Também.
Thalia: De onde vc é??
Thaís: Sou de Londres.
Thalia: Uau.
Thaís: Minha vida era perfeita até que fui traga pra esse lugar horrível.
Thalia: Minha vida também era perfeita, bom eu nunca fui rica mais eu estava em lugar onde nasci e que amava estava com pessoas que amava e que me amavam também.
Thaís: Somos azaradas.
Thalia: Muito.
Ficamos conversando até a hora de ir pra boate.
(...)
Já estávamos na boate nos arrumando.
Carol: Oi.
Thalia: Oi.
Carol: Posso te confessar uma coisa??
Thalia: Claro.
Carol: Acho que estou apaixonada.
Thalia: Quem??
Carol: Eduardo.
Thalia: Bom ele é um gato e um gostoso.
Carol: Menos dona Thalia.
Larissa: Thalia vá para a suíte master Carol vá para o palco.
Eu e Carol: Ok.
Vou para a suíte respiro fundo e entro e dou de cara com Roberto.
Roberto: Temos que conversar- Se semblante era sério.
Fecho a porta e sento na cama.
Thalia: Pode falar.
Roberto: Quero que seja minha informante aqui dentro- Diz o mesmo sentando na cama.
Thalia: Como??
Roberto: Isso mesmo Thalia.
Thalia: Ficou louco????
Roberto: Precisamos acabar com toda essa gente Thalia, não é isso que quer???
Thalia: Claro que sim, mas pode acontecer algo de ruim eu posso morrer se descobrirem.
Roberto: Não vou deixar nada acontecer a você.
Thalia: E quando isso acabar para onde todas nós vamos??
Roberto: Você vem morar comigo, as outras meninas vão voltar de onde vieram, conseguimos invadir o computador de Larissa e pegar todas as informações de todas as meninas localizamos as famílias de todas.
Thalia: Como conseguiram invadir o computador dela??
Roberto: Hackeamos.
Thalia: Atá.
Roberto: Estou exausto- Diz o mesmo se jogando na cama- Aceita??
Thalia: Sim- Forço um sorriso- Oque fez hoje??
Roberto: Levei Rafael para o tratamento dele, fui para o trabalho, treinamento, reunião de pais na escola dele só vim aqui pra falar com você sobre isso.
Thalia: Quer uma massagem??
Roberto: Sim por favor.
Começo a fazer uma massagem no mesmo e quando percebo ele já está dormindo, é ainda mais lindo dormindo.
Deito ao seu lado e fico admirando o mesmo dormir até que sinto meus olhos pesarem e acabo adormecendo.
(...)
Roberto: Ei acorda- Diz o mesmo me balançando.
Thalia: Madrinha só mais cinco minutos.
Roberto: Não sou sua madrinha levanta é 4 horas da manhã.
Thalia: Oi- Disse me levantando.
Roberto: Quem é Madrinha??
Thalia: A mulher que me criou meus pais morreram quando eu tinha apenas 3 anos e desde então madrinha me criou bom criou eu e a maluca da Karen.
Roberto: Quem é Karen??
Thalia: Karen é minha melhor amiga somos tipo irmãs de mães diferentes ela vivia lá em casa desde de pequena sempre fomos muito amigas e sempre ficávamos juntas ou seja ela vivia lá em casa e madrinha criou nós duas.
Roberto: Sente muita falta??
Thalia: Sim- Sinto uma lágrima descer pelo meu rosto- Agora vamos se não vou começar a chorar aqui.
Roberto: Tudo bem vamos.
Saímos do quarto e o mesmo sela nossos lábios em um beijo veroz.
Roberto: Até mais minha linda.
Thalia: Até.
Quando o mesmo vai o bicho de sete cabeças aparece atrás de mim.
Carol: Temos que ir vamos.
Thalia: Vamos.
Vamos embora.
(...)
Chegamos em casa e caio na cama ainda estou com sono mesmo não atendendo só Roberto hoje.
Votem Por Favor!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traficada
RomanceDalila é uma menina que cresceu sem a mãe e vive com o pai desde que nasceu só que um certo dia seu pai cheio de dívidas decide vende-lá para pagar suas dívidas.