Capítulo 24

8.1K 655 7
                                    

PVO Dalila

Acordo de manhã e logo meus pensamentos vão em Diego oque será que ele achou disso??

Balanço minha cabeça para tirar esses pensamentos e vou para o banheiro tomo um banho demorado boto uma roupa um pouco larguinha e desço para tomar café, já estão todas lá.

Dalila: Boa tarde.

Todas: Boa tarde.

Sentei ao lado de Thalia que comia parecendo que não comia a séculos.

Dalila: Tem quantos aí dentro??

Thalia: Nenhum eu espero.

Dalila: Espero??

Thalia: É eu espero não ter nenhum aqui dentro.

Dalila: Pq tá comendo tanto assim??

Thalia: Não sei hj me deu uma fome.

Dalila: Cruz credo.

Carol: Tem quantos aí dentro 10??

Thalia: Não começa você também.

Começamos a rir logo Larissa vem.

Larissa: Meninas descidi melhorar os serviços por aqui, vamos começar como acompanhantes de luxo.

Laís: Acompanhantes de luxo??

Larissa: Sim viajar com os clientes ir em eventos como acompanhantes deles, entenderam??

Todas: Sim.

Larissa sai e nos deixa sozinhas.

Thalia: Espero que Roberto me convide para alguma coisa- Sussurrou em meu ouvido.

Dalila: Calma nem sabemos se isso está divulgado.

Thalia: Se já estiver quero Roberto fassa logo isso.

Carol: Espero que Eduardo também.

Dalila: Estão apaixonadas??

Carol e Thalia: Não.

Dalila: Sei.

(...)

Logo chega ela,a noite, a noite em que vendemos nosso corpo para que Larissa fiquei mais rica ainda.

Chegamos na boate e vou direto me arrumar boto uma roupa sexy como sempre. Fico pensando se Diego virá hj tomara que sim.

Vou para o palco dançar com Thalia. Enquanto estou dançando com Thalia Larissa me chama.

Larissa: Tem um cara te esperando no bar vá.

Será que é Diego?? Tomara.

Quando chego perto vejo que não é um cara que sempre me pega e dessa vez está com um garoto que aparenta estar bastante nervoso.

XXX: Olha só.

Dalila: Olá Henry.

Henry: Hoje trouxe meu filho.

Dalila: Olá tudo bem??

XXX: Sim.

Dalila: Prazer Dalila.

XXX: Prazer Felipe.

Henry: É essa que eu te falei.

Felipe: Você é bem bonita.

Dalila: Obrigada, vamos?

Felipe: Sim- O mesmo me olha com medo.

Henry: Aqui está- O mesmo entrega o cartão que é a chave do quarto.

Fomos para o quarto enquanto o garoto suava frio, entramos no quarto fechei a porta.

Dalila: Olha relaxa não precisamos fazer nada.

Felipe: Sério?

Dalila: Sério.

Felipe: Muito obrigado sou virgem e quero perder a virgindade com a garota que estou apaixonado.

Ficamos conversando por horas ele me falou da garota que ela está apaixonado e dei alguns conselhos para ele.

Voltamos para o bar e o pai dele tava se agarrando com uma garota que tava quase dando pra ele ali mesmo.

Dalila: Tá o pai tá o filho.

Henry: Esse é o meu filhão- O mesmo da um sorriso para o garoto- Agora está na minha vez de me lambuzar nesse corpinho lindo.

Fomos para o quarto e fizemos.

(...)

Saímos do quarto nos despedimos e fui para o palco dançar com algumas garotas.

Votem por favor!!!

TraficadaOnde histórias criam vida. Descubra agora