PVO Dalila
Acordo com alguém me chacoalhar quando abro os olhos vejo Carol e Thalia.
Thalia: Bom dia- Diz com uma cara de sono.
Carol: Bom dia meu amor- Disse feliz.
Dalila: Oque tá acontecendo??
Carol: Vamos no shopping anta.
Toda semana Larissa nos leva ao shopping para comprarmos coisas novas para os clientes.
Thalia: Anda logo antes que o dragão venha aqui- Disse de Larissa.
Levanto vou para o banheiro e tomo um banho rápido, visto uma roupa qualquer e desço.
Larissa: Vamos- Disse saindo.
(...)
Chegamos ao shopping.
Larissa: Sabem muito bem as regras se tentarem fugir sabem o castigo não sabem??
Todas: Sim.
Larissa: Ótimo agora vão e nos encontramos aqui.
Fomos para dentro, sempre quando viemos ao shopping eu,Carol e Thalia ficamos juntas. Encontramos uma loja que tinha várias peças de roupas muito sensuais, entramos na loja e logo uma moça veio nos atender.
Vendedora: Olá posso ajudar??
Dalila: Sim estamos procurando coisas muito sexys que possam enlouquecer os homens.
Vendedora: Claro venham comigo.
A mesma nos mostra várias peças de roupas e gostamos de todas.
Carol: Meu Deus eu tô muito gostosa- Diz a mesma se olhando no espelho com uma roupa muito sexy.
Thalia:Eu tenho um corpo espetacular- Disse a mesma se admirando no espelho.
Dalila: Meu Deus eu acho que vou enfartar.
Carol: Pq criatura??
Dalila: Pq estou vendo uma deusa olha para esse espelho- Disse apontando para o espelho em minha frente.
Thalia: Boba.
Carol: Vocês duas parecem duas crianças.
Dalila: Desculpe mamãe.
Carol: Moça vamos ficar com essas.
Vendedora: Ok tire as roupas que vou por no caixa.
Tiramos as roupas e entregamos pra ela, saímos da loja.
Dalila: É impressão minha ou aquele ali é o Roberto- Aponto para Roberto que estava com um menino de cadeira de rodas.
Thalia: É ele mesmo mais quem é aquele menino??
Carol: Não sei- Diz com uma expressão séria- Meu Deus já está de noite vamos.
Corremos até o carro e já estavam todas lá.
Larissa: Finalmente vamos.
Fomos direto para a boate.
(...)
Chegando na boate fomos direto nos arrumar, e todas botaram as roupas que compraram hoje, logo a vaca entra.
Larissa: Dalila vá para a suíte master e Thalia e Carol vão dançar.
Vou para a suíte master e quando entro dou de cara com Diego.
Diego: Olá linda.
Dalila: Olá posso te fazer uma pergunta??
Diego: Claro.
Dalila: Pq você sempre é o meu primeiro cliente e quando acabamos Larissa me manda direto para o palco pq??
Diego: Pq eu pago uma fortuna para Larissa para você não ter mais nenhum cliente e só ficar dançando seu único cliente sou eu.
Dalila: Pq??
Diego: Pq quero vc exclusivamente para mim.
Dalila: Outra coisa parece que Larissa melhorou o serviço aqui podemos viajar com os clientes ir em eventos essas coisas como acompanhantes.
Diego: Isso é muito bom pois tenho uma viagem de negócios semana que vem vou falar com Larissa.
Dalila: Sério??
Diego: Sim.
Dalila: E pra onde é??
Diego: Londres.
Dalila: Sempre sonhei ir a Londres.
Diego: Então seu sonho vai ser realizado.
Dalila: Ahhhhhh- Gritei de felicidade- Desculpa.
Diego: Relaxa.
O mesmo chega mais perto e sela nossos lábios em um beijo voraz, ele me pega no colo e me coloca na cama.
Diego: Linda você se encomoda em ficarmos só nos beijos hoje pq sexo todo dia não é tão legal sexo é bom mais não todo santo dia.
Dalila: Claro que não isso é bom pq tranzar todo dia dói.
O mesmo sela nossos lábios em um beijo calmo e cheio de desejo suas mãos passeavam pelo meu corpo, apertando minha cintura me puxando mais para si.
Ficamos nos beijos nas carícias a noite toda, confesso que foi a melhor noite da minha vida só beijos e carícias.
Encosto minha cabeça em seu peitoral e o mesmo fica fazendo cafuné em meus cabelos e acabamos dormindo.
(...)
Diego: Linda acorda- Disse me balançando devagar.
Dalila: Oi.
Diego: Tenho que ir.
Dalila: Que horas são??
Diego: 4 horas da manhã.
Dalila: Dormimos muito.
Diego: Verdade linda tenho que ir.
Dalila: Tá bom- Digo me levantando.
Saímos do quarto e de surpresa o mesmo me puxa e sela nossos lábios em um beijo voraz.
Diego: Não estou reclamando das outras mais essa noite foi a melhor de todas senhorita Dalila- Sussurrou em meu ouvido.
Dalila: Watson meu sobrenome.
Diego: Prazer senhorita Watson.
Dalila: Prazer.
Diego: Tenho que ir.
O mesmo me da um selinho demorado e vai embora.
Thalia: Menina tenho uma coisa pra te contar- Disse a mesma atrás de mim.
Dalila: Quer me matar do coração criatura???
Thalia: Posso falar??
Dalila: Fala.
Thalia: O menino que vimos no shopping com Roberto é filho deles.
Dalila: Sério??- falo espantada.
Thalia: Sim.
Dalila: E como vc tá com isso??
Thalia: Eu tô feliz eu gosto muito de crianças e Roberto me mostrou uma foto dele e é um fofo.
Dalila: Então vc gostou dele??
Thalia: Sim.
Dalila: Só com uma foto e com oque ele falou??
Thalia: Sim só com uma foto e com oque ele falou.
Dalila: Meu Deus Thalia vem vamos dançar.
Thalia: Partiu.
Fomos para o palco dançar com Thaís.
Votem Por Favor!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traficada
RomanceDalila é uma menina que cresceu sem a mãe e vive com o pai desde que nasceu só que um certo dia seu pai cheio de dívidas decide vende-lá para pagar suas dívidas.