Capítulo 16

11.1K 856 8
                                    

PVO Diego

Sai da Impresa e fui direto para a boate queria ver Dalila de qualquer jeito.Chego na boate e vou direto para o caixa.

Diego: Larissa quero Dalila agora.

Larissa: Desculpe mais no momento ela está com um cliente.

Ouvir aquilo me deixou com uma raiva imensa sei que Dalila não é minha mais do mesmo jeito senti uma grande raiva. Fiquei andando pela boate não fiquei com nem um pingo de vontade de ver as outras dançando, vi Carol desesperada conversando com uma garota vou até elas.

Diego: Carol oque houve?

Thalia: Olá sou Thalia.

Diego: Olá Thalia sou Diego- Disse tentando ser educado- Mais oque houve Carol?

Carol: Ouvi gritos do quarto onde Dalila está com um homem ela está gritando por socorro.

Quando ouvi ela dizer isso e pensar que Dalila está pedindo por socorro me enche de raiva.

Diego: Onde ela está?

Carol: Naquele ali-Disse a mesma apontando para um quarto.

Sem pensar vou até lá e arrombo a porta quando vejo Dalila chorando e com o rosto com sangue não penso duas vezes antes de partir pra cima dele olho pra trás e vejo Eduardo segurando Dalila e Thalia com um telefone na na hora me pergunto oque Eduardo faz aqui mais não ligo e continuo socando a cara daquele maldito. Logo os paramédicos chegam e levam Dalila e Carol e Thalia vão com ela e Eduardo desaparece aproveito que estão todos no lado de fora e levo aquele desgraçado pra fora e levei para um lugarzinho de tortura onde meu pai leva os caras quando estão devendo. Chegando no lugar boto o mesmo em uma cadeira e o amarro bem forte esperando ele acordar.

Diego: Olha só quem acordou.

XXX: Quem é você??

Diego: Qual seu nome?

XXX: Eu ordeno que fale agora.

Diego: Você me ordena? E eu te ordenou aí ir na esquina a plantar banana princesa vc não está em condição de pedir nada.

XXX: Meu nome é Luke.

Diego: Bom Luke Henrique já está chegando para brincar com você.

Quando digo isso Henrique chega.

Henrique: Esse é meu brinquedo??

Diego: Sim tenha uma boa brincadeira.

Henrique: Onde tem ferro enferrujado aqui.

Diego: Logo ali tchau.

Saio daquele lugar e vou direto para o hospital chegando lá depois de horas e horas.

Carol: Pensei que tinha morrido.

Diego: Preciso falar com você e com Thalia e Eduardo.

Carol: Como vc conhece Eduardo?

Eduardo: Somos irmãos.

Falo tudo oque aconteceu para eles.

Carol: Então você matou aquele cara?

Diego: Não exatamente.

Thalia: Sim você matou no momento em que mandou alguém fazer isso.

Ela acaba de falar e o médico vem.

Médico: Acompanhantes de Dalila Watson??

Todos: Somos nós.

Foi Eu, Carol, Thalia e Eduardo mais do nada um cara chega falando com o médico e logo abre um grande sorriso ao ver Thalia e vai abraçar a mesma.

Diego: Quem é você?

XXX: Prazer Roberto.

Thalia: Liguei pra ele quando vi aquilo mais claro liguei pra cá primeiro.

Roberto: Liguei para o Médico e ele passou Dalila na frente dos outros.

Seguimos e entremos na sala com ela acordando e Carol logo vai abraçar a mesma que sai dos braços de Eduardo e me pergunto o pq dele estar tão agarrado a Carol.

Carol: Como vc está?

Dalila: Meu corpo dói.

Ouvir a mesma falando assim parte meu coração e muitos falam que eu não tenho.

Elas conversam e logo o Médico fala que temos que ir mais antes vou até a mesma e falo.

Diego: Vou te esperar minha linda e quando voltar vou matar minha saudade- Sussuro em seu ouvido.

Vou direto pra casa dormir um pouco fico mais tranquilo ao saber que ela está bem.

Votem Por favor!!!!

TraficadaOnde histórias criam vida. Descubra agora