PVO Dalila
6 anos depois
Hoje minhas princesas estão com 6 anos, estão a cada dia mais lindas, e são a cara de Diego.
Que já está paranóico dizendo que vai botar as duas no convento pra ninguém querer botar o pau nelas.
Ele tem um ciúmes enorme das filhas, de Ana Lis com Miguel e de Ana Luiza com Nathan.
Diego: Eu já disse não que não gosto delas com o Miguel e com o Nathan- Diz o mesmo me tirando de meus pensamentos.
Dalila: Diego pelo amor de Deus eles só tem 6 anos são inocentes não pensam maldade.
Diego: Mais logo essa inocência acaba e eles não vou enfiar o pau deles nas minhas filhas pq nem pau eles vão ter mais.
Carol: Tá vendo filha o sogro do seu irmão ele é mal muito mal- Diz chegando perto com sua filha de 1 ano no colo, sim ela é Eduardo tiveram mais uma filha.
Diego: Eu não sou mal, só estou dizendo que eles vão ficar sem pau se não saírem de perto das minhas filhas.
Thalia: Você não vai cortar nada do meu filho não.
Diego: Se ele tentar algo com minha filha vou sim.
Eduardo: Eles só tem 6 anos não pensam em maldades.
Dalila: Foi exatamente oque eu disse.
Roberto: Gente chega de falar disso, estamos em Cancún vamos curtir.
Dalila: Roberto tem razão.
Roberto: Sei disso.
Olho para o mesmo com cara de tédio.
Saímos do Resort maravilhoso em que estávamos, Meu Deus isso sim que é Resort.
Fomos para a Praia e logo alugamos várias coisas para ficarmos ali, Guarda Sol, cadeiras de praia essas coisas.
Tiro meu vestido de praia e logo sinto o olhar de Diego em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traficada
RomanceDalila é uma menina que cresceu sem a mãe e vive com o pai desde que nasceu só que um certo dia seu pai cheio de dívidas decide vende-lá para pagar suas dívidas.