Capítulo 67

4.2K 368 20
                                    

PVO Dalila

1 semana depois

Hoje eu e Diego estamos voltando para casa.

Diego: Amor vamos.

Dalila: Vamos.

Saímos da nossa suíte e descemos, fomos para a recepção, Diego entregou a chave, e saímos do hotel, ainda bem que Diego já tinha pago nossa hospedagem.

Diego: Quero chegar em casa logo- Diz o mesmo entrando no carro.

Dalila: Também, tô com saudades da Tereza e da sua comida maravilhosa.

Diego: Meu Deus Dalila você só pensa em comer.

Dalila: A culpa não é minha.

Diego: Acho que seus pais te fizeram com fome só pode, você come demais.

Dalila: Por favor não fala dos meus pais.

Diego: Tudo bem, mas pq??

Dalila: Fecha essa janela que nos liga a eles- Digo me referindo a janela que nos liga aos seguranças que estão na frente.

Diego aperta o botão e a janela fecha.

Diego: Pronto.

Dalila: Minha mãe morreu quando eu nasci, ou seja não conheci ela, meu pai, ele nem merece esse título, ele nunca me tratou bem quando eu já tinha 7 comecei a fazer os afazeres dentro de casa pq meu pai nunca tava em casa eu sempre comia biscoitos essas besteiras ou as vezes ficava com fome pq ele demorava muito pra fazer as compras do mês, era dívida atrás de dívida ele mal tinha dinheiro pra pagar, mal trabalhava, só bebia, quando eu fiz 15 anos, não tive a tão sonhada festa que toda garota quer quando faz 15 anos já tive que começar a trabalhar pra levar dinheiro pra dentro de casa pq meu pai não trabalhava mais só bebia, ele arrumava as dívidas e era eu que tinha que pagar, eu já tinha pensando várias vezes em sair daquela casa em deixa-lo mais não podia querendo ou não ele era meu pai e também não tinha pra onde ir, eu tinha 3 empregos pra sustentar a casa e ainda estudava, meu plano era quando fazer 18 anos sair daquela casa, mas pouco tempo antes disso acontecer ele me vendeu pq não podia pagar a porra da dívida dele então me vendeu pra prostituição sem nem pensar duas vezes- Falo tudo sem parar, e quando precebo já estou chorando horrores.

Diego: Isso não é um pai, é um monstro- O mesmo diz me abraçando e beijando minha testa- Você nunca mais vai passar por isso, nunca mais vai encontrar aquele monstro que só explorou você- O mesmo me abraça mais forte ainda.

Não falo mais nada a única coisa que consigo fazer é chorar e chorar só de lembrar do meu terrível passado.

Dalila: Eu queria tanto ter tido uma mãe, quem sabe se ela estivesse viva eu não teria passado por tudo isso.

Diego: Verdade meu anjo, mas o seu pai fez uma coisa boa pra você e pra mim também e você não percebeu.

Dalila: Oque??

Diego: Se ele não tivesse te vendido, não estaríamos juntos hoje, casados, e com um bebê lindo a caminho.

Dalila: Verdade, nisso você tem razão.

O mesmo seca minhas lágrimas e nos beijamos intensamente.

(...)

Chegamos no aeroporto, saímos do carro e entramos no jatinho particular do Diego.

Dalila: Diego seu jatinho é lindo.

Diego: Ele não é só meu, ele é nosso.

Assim que entramos o piloto vem falar conosco.

Piloto: Bom dia senhor e senhora Miller.

Ai Meu Deus não me canso de ouvir essas pessoas me chamando de senhora Miller.

Diego: Bom dia.

Dalila: Bom dia.

Piloto: Já está tudo pronto, podemos decolar??

Diego: Podemos amor??

Dalila: Sim.

Pelos deuses das kengas eu vou surtarrrrrr!!!!

Fomos até as nossas poltronas nos sentamos e logo uma aeromoça vem até nós.

Aeromoça: Bom dia.

Eu e Diego: Bom dia.

Aeromoça: Meu nome é Lúcia e se precisarem de qualquer coisa estarei aqui.

Dalila: Lúcia.

Lúcia: Senhora Miller.

Dalila: Tem empadão de frango e suco de maracujá??

Lúcia: Tem sim, o senhor Miller mandou preparar tudo para a senhora.

Dalila: Então trás pra mim por favor, um pedaço grande.

Lúcia: Sim senhora.

A mesma sai.

Dalila: Sério que você mandou preparar??

Diego: Sim, sei muito bem o jeito que você come e ultimamente está comendo por três.

Dalila: Verdade.

Logo Lúcia trás meu pequeno lanche, e como feliz da vida e depois acabo adormecendo.

Votem Por favor!!

Amores desculpem a demora pra postar, é que o wattpad estava dando em manutenção, o capítulo de hoje foi curto pq meu teclado não está também as mil maravilhas!!

E outra coisa não está estranho esse negócio da Dalila comer por três???

TraficadaOnde histórias criam vida. Descubra agora