PVO Dalila
1 mês depois.
Estávamos prontas para tudo já sabíamos lutar, Laís também nos ensinou a como usar uma arma bom na verdade com destravar, ativar, trocar o pente mesmo sem ter uma arma de verdade.
Estávamos na outra boate já a 1 mês já que a outra explodiu e ninguém sabe como essa explosão foi provocada. No primeiro dia na outra boate Diego foi junto com Eduardo e Roberto, ficamos surpresas ao saber que Diego e Eduardo São irmãos, no nosso primeiro dia lá Diego e eu tranzamos claro só que a camisinha estourou e desde então tenho sentindo enjoos matinais.
Falei com Diego depois de uma semana no dia seguinto ele veio com um teste de gravidez. No dia seguinte fiz o teste e deu positivo e a noite falei com Diego e o mesmo ficou super feliz e o mesmo disse que nossas vidas não estão mais em perigo e achou certo a nossa fuga e marcamos de encontrar Diego, Eduardo e Roberto no aeroporto e quando conseguirmos todas as meninas voltariam para casa e eu ficaria com Diego, Thalia com Roberto e Carol com Eduardo.
Até que nesses últimos dias Carol tem melhorado bastante.
Laís nos ensinou a como abrir cofres sem a senha e já descobrimos onde fica o de Larissa bem no escritório dela atrás de um quadro.
Estávamos todas no quarto quando a mesma entrou.
Larissa: Vamos meninas dia de comprar as roupas.
Thalia: Vê se não vomita tá dona Dalila, Larissa não pode sonhar que você está grávida.
Dalila: Ok.
Descemos e entramos no carro a caminho do shopping.
(...)
Chegamos no shopping e entramos começamos a olhar várias roupas.
Eu e Thalia entramos em uma loja e escolhemos umas roupas até que legais. Olho para a porta e vejo Diego o mesmo olha para todo o lado e vem até mim.
Diego: Se preparem amanhã de manhã mesmo vocês começam a fuga de vocês os carros vão estar esperando no lado de fora, lembra do segurança que dirigiu o carro em Milão??
Dalila: Sim.
Diego: Vai ser ele e mais outro vão estar lado a lado vocês entram nos carros e vão direto para o aeroporto que vamos nos encontrar lá concerteza vão seguir vocês e é lá que vamos pegar eles.
Dalila: Ok.
Diego: Por favor toma cuidado com você com o nosso bebê eu te amo e não quero te perder.
Dalila: Você me ama??
Diego: Sim muito só que nunca te disse.
Dalila: Então somos dois.
Diego: Então meu amor nos encontramos amanhã não vou a boate hoje pois estarei organizando algumas coisas.
Dalila: Ok.
Diego: Até amanhã te amo.
Dalila: Até amanhã te amo.
O mesmo vai e fico sem acreditar no que acabou de acontecer.
Thalia: Oq ele falou?
Dalila: Amanhã vamos fazer nossa fuga.
Thalia: Sério??
Dalila: Sim.
Explico tudo a mesma.
Thalia: Ok então vamos comprar isso aqui mesmo e tá bom.
Compramos e voltamos para o carro.
Larissa: Vamos direto para a boate demoraram demais.
Entramos no carro e fomos para a boate.
(...)
Chegamos na boate e todas fomos nos arrumar.
Dalila: Meninas que tal fazermos uma dança todas nós uma dança de despedida.
Todas me olharam sem entender.
Dalila: Amanhã vamos embora Diego me falou tudo hoje no shopping amanhã cedo já estaremos iniciando.
Todas sorriram.
Rebeca: Ótima ideia.
Dalila: Então vamos.
Todas nós formos para o palco e começamos a dançar uma despedida.
Acabamos de dançar e todas foram para os quartos eu e Thalia continuamos dançando o resto da noite pois Larissa é paga para que não nos deixe tranzar com nenhum homem nojento.
Mais amanhã tudo isso acabará.
Votem Por favor!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traficada
RomanceDalila é uma menina que cresceu sem a mãe e vive com o pai desde que nasceu só que um certo dia seu pai cheio de dívidas decide vende-lá para pagar suas dívidas.