PVO Dalila
Acordo e Diego ainda está dormindo, fico observando o mesmo dormindo e é a coisa mais linda do mundo, sinto um enjoo e vou correndo para o banheiro, vou até o vaso levanto a tampa e vômito muito.
Dou descarga limpo a tampa do vaso e fecho, vou até a pia lavo a boca e escovo os dentes bem escovados.
Saio do quarto vou até o closet, entro e pego uma calcinha, um sutiã e um vestido Branco simples. Volto para o quarto e entro no banheiro, entro na banheira e tomo um belo de um banho.
Acabo meu banho, desvazio a banheira, me seco, me visto e arrumo meu cabelo. Saio do quarto e vejo que Diego ainda está dormindo, saio do quarto e desço as escadas e vejo que está de manhã, vou até a cozinha e vejo Tereza.
Dalila: Bom dia, que mesa linda.
Tereza: Bom dia querida, obrigada.
Dalila: Cheiro bom.
Tereza: Cuidado pra não enjoar querida.
Dalila: Relaxa eu já vomitei hoje.
Tereza: Pelo menos isso.
A mesma vem com o ultimo prato panquecas.
Dalila: Amo panquecas.
Tereza: Que bom.
Como as panquecas, depois como um delicioso bolo de chocolate, e no final bebo um delicioso suco de laranja.
Dalila: Acabei.
Tereza: Vou lavar essa louça.
Dalila: Eu te ajudou.
Tereza: Não precisa.
Dalila: Faço questão.
Ajudo a mesma a levar as coisas para a pia.
Dalila: Você lava e eu seco ok??
Tereza: Ok.
A mesma começa a lavar e eu vou secando. Logo ouço a batida na porta.
Tereza: Deve ser o carteiro ele sempre vem de manhã.
Dalila: Vou lá.
Seco a mão e vou até a porta, vejo um monte de cartas no chão, agora vi que na porta tem um negócio que passa as cartas. Pego as cartas no chão e vou olhando uma por uma até que vejo uma com meu nome, achei estranho pq ninguém sabe que estou morando aqui só Thalia, Carol, Roberto e Eduardo.
Abro a carta e começo a ler e fico chocado com oque está escrito.
Carta
"Olá Dalila deve está se perguntando quem sou eu, bom não vou falar, só vou te falar uma coisa é melhor que saía da casa do Diego e vá para bem longe, ou Mato você e esse bebezinho que está na sua barriga acho que não vai querer isso, ou vai?? Saia daí querida ou vai se arrepender. Ass:L"Olho atrás do papel e não vejo nada não tem endereço, nome nada.
Diego: Oque foi??
Ouço a voz de Diego de longe então decido esconder a carta, dobro a carta e boto dentro do meu sutiã.
Dalila: Tudo bem sim.
O mesmo vem até mim todo arrumado e me beija e retribuo é claro.
Diego: Toma café comigo??
Dalila: Eu já enjoei, já tomei café.
Diego: Tereza já retirou a mesa??
Dalila: Sim e eu ajudei ela.
Diego: Tudo bem eu como no caminho e já estou atrasado.
Dalila: Atrasado pra que??
Diego: Eu trabalho, esqueceu??
Dalila: Não claro que não.
Diego: Tenho que ir.
O mesmo me beija e sai pela porta. Sento no sofá e fico pensando na carta que recebi hoje.
Votem Por favor!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traficada
RomanceDalila é uma menina que cresceu sem a mãe e vive com o pai desde que nasceu só que um certo dia seu pai cheio de dívidas decide vende-lá para pagar suas dívidas.