Capítulo 53

5.3K 394 63
                                    

PVO Alessandro

Recepcionista: Doutor Alessandro o senhor trabalha demais mesmo sendo o dono do Hospital poderia descansar.

Alessandro: Eu sei mais eu gosto do que faço não vivo sem meu hospital.

Logo os paramédicos entram com um homem todo machucado na maca.

Paramédico: Doutor esse homem acidente de carro.

Alessandro: Pra sala de cirurgia agora.

Corremos para a sala de cirurgia, peço para minha assistente preparar tudo, seria uma cirurgia muito complicada então começo logo.

(...)

Depois de 5 horas termino a cirurgia foi um sucesso, quando saio da sala a recepcionista vem falar comigo.

Recepcionista: Doutor a mulher do paciente Diego Miller está aí fora.

Alessandro: Vou falar com ela.

Vou até a recepção e quando pergunto quem é acompanhante de Diego Miller uma linda garota da um pulo da cadeira e vem até mim.

Alessandro: Você é oque dele??

XXX: Sou esposa dele.

Alessandro: Certo, ele está bem a cirurgia foi muito delicada, teve uma hora que ele se foi, mas consegui traze-lo de volta, ele está bem e a cirurgia foi um sucesso.

A mesma da um sorriso, meu Deus que sorriso lindo acho que é o sorriso mais lindo que já vi.

XXX: Muito obrigada, qual seu nome??

Alessandro: É Alessandro, seu nome??

XXX: Dalila, posso vê-lo??

Alessandro: Claro, mas é só por alguns minutos.

Dalila: Já volto- Diz a mesma falando com uma mulher.

XXX: Vai lá menina.

Acompanho a mesma até o quarto e entramos.

Alessandro: Ele está descansando, foi uma cirurgia e tanto.

Dalila: Pode me deixar um pouco com ele??

Alessandro: Claro, só por alguns minutos.

Dalila: Obrigada.

Saio da sala e vou a caminho da lanchonete, peço um lanche, fico comendo e pensando o quanto que Dalila é linda, ela tem uma voz suave.

Fico um bom tempo pensando em Dalila até que acabo de comer e vou em direção ao quarto. Estava no caminho quando a mesma vem correndo até mim.

Dalila: Doutor Alessandro, Diego acordou??

Alessandro: Ele acordou??

Dalila: Sim, ele não consegui abrir os olhos, mas está falando e está fraco.

Alessandro: Vou pra lá agora,vou mandar as enfermeiras levar comida pra ele.

Dalila: Obrigada já vou indo.

Alessandro: Tchau, foi um imenso prazer- Beijo sua mão, nossa que pele macia.

Dalila: Foi um prazer também.

A mesma vai e fico admirando ela andando, meu Deus que mulher ela mexeu comigo só por falar poucas palavras, a pele dela é a mais macia que já toquei.

Quero ela para mim de qualquer jeito, vou conseguir eu sempre consigo oque quero.

Votem Por favor!!!

TraficadaOnde histórias criam vida. Descubra agora