Capítulo 70

4.2K 288 29
                                    

PVO Dalila

Finalmente minhas meninas nasceram, elas são lindas, são idênticas a Diego, estou muito feliz por finalmente te-las em meus braços.

Neste momento estou com Ana Lis e Ana Luiza em meus braços.

Diego: Elas são lindas- Diz Diego ao meu lado com os olhos vidrados nas meninas.

Dalila: São mesmo, se parecem com você.

Diego: Isso se vê de longe, elas são a minha cara e são lindas, também né são minhas filhas.

Dalila: Convencido- Digo revirando os olhos.

Diego: Sou não.

Me sinto tão sortuda por ter essas pessoas ao meu lado, minhas filhas, Diego, todos.

3 semanas depois

Diego: Chegamos- Diz o mesmo estacionando o carro na garagem.

Dalila: Finalmente, eu tô com fome.

Diego: Novidade.

Dalila: Achei que já tinha se acostumado.

Diego: Já me acostumei sim, é que cada vez que você fala tô com fome me assustou pq vc come muito.

Dalila: Sempre fui assim.

Saímos do carro, pegamos as gêmeas. Entramos em casa e tivemos uma surpresa, estão todos aqui, Thalia, Roberto, Rafael, Carol, Eduardo até mesmo a mãe de Diego.

Dalila: Nossa- Digo surpresa

Caroline: Me daqui minhas netinhas- Diz a mesma vindo até nós e pegando uma das gêmeas- Qual é o nome delas??

Dalila: Essa que você está segurando é a Ana Luiza e essa aqui é a Ana Lis.

Caroline: Lindos nomes.

A mesma senta no sofá, olho pra trás e Diego não está mais atrás de mim, olho pra frente e o mesmo está conversando com Roberto e Eduardo.

Thalia: Essas duas vão ser peguetes do meu filho- Diz a mesma com seu filho que já nasceu- Miguel vai ser pirocudo igual ao pai.

Carol: Sério??

Eu e Thalia: Que foi??

Thalia: Até parece que você não gosta de uma.

Carol: Gosto sim e muito.

Dalila: Então pq tá assim??

Carol: Eu ainda não posso tranzar, já viram o meu tamanho??- Diz a mesma se referindo a sua enorme barriga.

Thalia: Tem certeza que ai não tem 3 não menina??

Carol: Não, pelo menos oque mostrou na ultrassom foi uma menina e um menino.

Dalila: Pelo tamanho da sua barriga parece que tem 3 ai.

Carol: Tem só uma menina e um menino aqui.

Fomos até o sofá e nos sentamos ao lado de Caroline que

Eduardo: Ainda bem que não são duas se não iria surtar.

Diego: Se eu tô quase surtando.

Caroline: Já vou indo- Diz a mesma entregando Ana Luiza para Diego.

Diego: Já mãe??

Caroline: Sim meu amor, tenho alguns assuntos para resolver.

Diego: Tudo bem então.

Caroline: Tchau a todos.

A mesma sai. Ficamos conversando bastante.

(...)

TraficadaOnde histórias criam vida. Descubra agora