Viagem P. II

2.6K 305 46
                                    


ANASTÁSIA STEELE

Mais disparos são ouvidos e eu deixo um grito escapar. Christian me puxa rapidamente e aperta o botão chamando o elevador novamente.

—Anastásia... —Ele murmura preocupado. —Fica calma ok?

—Eu estou com medo. —Murmuro e ouço pessoas gritando e correndo. —Christian...

—Acalme-se querida, tudo vai ficar bem. —Promete e eu balanço a cabeça.

—Anastásia! Christian.

Viro-me e vejo Carrick e Tate correndo em nossa direção com Duda, Lana, Mia e Kate.

—Tate. —Digo chorando e corro para seus braços. Ele me aperta e só agora vejo a arma na sua mão, assim como uma na mão de Carrick. —O que está havendo?

—Querida, você confia em mim? —Tate pergunta segurando meu rosto entre suas mãos e eu balanço a cabeça. —Ótimo. Olhe só. Os caras que invadiram a nossa casa, eles estão aqui, e pode ter certeza, eles querem nos machucar.

—Mia tia...

—Ela está bem, está segura. Ela teve que voltar para Seattle, com o Ethan e o Elliot, eles estão em um avião.

—Tate... Eu estou com medo. —Digo ofegante e começo a sentir falta de ar.

—Eu sei, mas eu vou proteger você. Nós temos que chegar lá em cima, há um helicóptero vindo nos buscar.

—Por que nós não podemos pegar o carro? —Pergunto chorando.

—Porque eles armaram uma emboscada. São muitos. E eles estão por todo os lados. Eu só posso proteger vocês aqui, entende princesinha? Agora você vai fazer tudo que eu mandar. Certo? Você quer proteger suas irmãs, não é?

—Sim. —Digo balançando a cabeça e mais disparos são ouvidos. Encolho os ombros e começo a chorar mais. —Eu vou fazer o que você mandar.

—Ótimo. —Tate diz e me abraça. —Christian você vai cuidar da Kate. Eu vou deixar uma arma com você, se algum idiota tocar nela você atira. Entendeu?

—Sim. —Christian diz firme e abraça Kate que está chorando.

—Carrick você cuida da Mia. Duda você cuida da Lana. Se alguém tentar encostar um dedo nas pessoas que vocês estão protegendo, vocês atiram sem pensar. A partir de agora vocês só confiam em mim. Ouviram? Qualquer um que se aproximar traz riscos. Nós temos que chegar ao terraço. E nós vamos pelas escadas, ok?

Todos balançam a cabeça em concordância. Christian segura a mão de Kate de forma apertada e Duda aperta Lana em seus braços enquanto Carrick abraça Mia. Meu coração está disparado e eu estou apavorada. Eu não sei o que está acontecendo, mas eu estou com muito medo.

Tate estende o braço para mim e eu seguro à manga de sua camisa, ele ordena para que eu não a solte, e eu apenas balanço a cabeça concordando. Carrick vai à frente em direção as escadas, deixando Mia, Lana, Duda, Kate e Christian entre ele e Tate. Tate está de costas, fazendo uma forma de escolta. Eu estou ao seu lado, segurando sua camisa como ele pediu.

Ouço disparou e grito me virando. Vejo Carrick com a arma em punho e um homem caído no chão. Aperto mais a camisa de Tate e o desespero volta. Imagens distorcidas começam a passar na minha cabeça, e eu me lembro do dia em que meus pais morreram.

Ouço alguém gritar, mas não é uma voz conhecida, então mais disparos são feitos. Sinto meus dedos escaparem da camisa de Tate e meu corpo simplesmente tomba para trás. Fecho meus olhos e não sei quanto tempo passa, sinto apenas um mão puxando meu braço e me levantando. Então disparos são feitos, e quando abro meus olhos, vejo Christian apertando meu braço e Tate caído no chão lutando um homem, ou pelo menos lutava, já que Christian atirou no homem.

Live Your DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora