Mil Mortes P. I

2.4K 258 25
                                    

TATE STEELE

Bato minhas mãos nos armários fazendo um barulho alto. Kate encolhe na minha frente e fecha os olhos.

—Como ela sumiu Katherine? —Grito e ela começa a chorar. Apavorada.

—Tio Tate para. —Mia implora tocando meu braço.

—Não! Eu quero saber da minha filha! —Grito socando o armário novamente. Libero Kate e ela escorrega até o chão encolhendo-se. Passo minhas mãos pelos cabelos nervosamente.

Já faz duas horas que nós chegamos nessa merda dessa escola. E Anastásia não está em nenhum lugar. Nem aquele maldito Hyde. Eu vou ter o prazer de matar aquele garoto. Como vou ter. Começo a andar de um lado para o outro já em desespero.

—Como ela sumiu? —Pergunto mais calmo agora olhando para Christian, Elliot e Ethan.

—Nós não sabemos. —Christian diz aflito. —Nós saímos da sala e... Elas foram no banheiro...

—Vocês estavam matando aula? —Grito e os cinco se encolhem. —Por Deus! Vocês estão felizes agora? Olha o que essa porra causou! Katherine é melhor você parar de chorar como uma garotinha e me dizer o que aconteceu!

—Eu não sei! —Kate explode. —Nós fomos ao banheiro. Todos entramos em um Box. Nós estávamos conversando, e do nada a Ana parou de responder. Quando nós saímos só a mochila dela estava no chão. Nós percorremos a merda dessa escola inteira, e não a encontramos. Nem na sala da Lana e da Agnes. Ela sumiu!

—Merda! Merda! —Repito várias vezes. Pego meu celular e disco o numero Trevor. —Trevor?

—Sr. Steele?

—A Anastásia sumiu, faz cerca de duas horas. Ninguém viu. As imagens da escola não mostram nada. O desgraçado do filho do Hyde sumiu, e eu acho que eles podem estar juntos. Eu quero que você pegue todos os seus homens, contrate mais. Chame os caras da federal. Eu quero todos eles atrás da Anastásia, entendeu? Nem que você tenha que virar o inferno para isso. Eu quero agora!

—Imediatamente Sr. Steele. —Trevor diz e eu desligo.

—Christian, pegue a sua filha e sua cunhada, leve-as para a Grace. Ethan e Elliot, vocês vão pegar a Mia e Kate e levá-las para o campo agora. Liguem para a Duda e mande ir para lá também! Nenhum filho da puta vai encostar em vocês de novo! —Digo sem paciência enquanto ando para a sala da diretora. Empurro a porta e ela se abre sem nenhum esforço. A diretora dá um pulo na sua cadeira e desliga o telefone. Bato minhas mão sobre sua mesa e ela se encolhe. —Você vai virar o inferno, mas eu quero qualquer coisa ouviu? Eu quero a minha filha em casa hoje, caso contrário eu fecho essa escola e te coloco na cadeia. Ouviu?

—Imediatamente Sr. Steele. —Ela diz apavorada e começa a fazer algumas ligações. Saio da sala da diretora e vou direito para o meu carro.

Chego o mais rápido que posso a delegacia. Desço correndo do carro e entro. Joana me olha assustada quando atravesso a porta de sua sala sem bater. Puxo-a para seus braços derramando todo meu desespero.

—Meu amor, o que houve? —Ela pergunta confusa.

—Eles a levaram, Joana. Levaram minha princesinha. —Murmuro desesperado.

Se algo acontecer a Anastásia eu nunca, nunca vou me perdoar. Ela é tudo para mim. Assim como Duda e Lana, e eu não posso perder nenhuma delas. Não posso.

—Quem a levou? —Joana pergunta preocupada.

—Eu não sei, mas acho que foi o Hyde. —Digo soltando-a. Percorro minhas mãos pelos meus cabelos e respiro fundo. —Eu sabia que era perigoso, mas mesmo assim deixei minha filha na mesma escola que o filho daquele homem, e agora ela sumiu.

Live Your DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora