ANASTÁSIA STEELE
—Ei princesinha... Acorde querida. —Christian murmura debruçado contra Agnes. Sorrio e me encosto-me ao batente da porta.
Está frio. Um leve arrepio toma conta de meu corpo, e a camisa de Christian está expondo bem minhas pernas, fazendo o frio ser um pouco maior, porém, o cheiro dele está por toda ela, e isso é muito agradável. Jogo a cabeça um pouco para o lado e sinto duas mãozinhas nas minhas pernas. Olho para baixo e vejo Rosa, ela sorri para mim e abraça as minhas pernas.
—Bom dia mamãe.
—Bom dia querida. —Sussurro sorrindo e me curvo para pegá-la. Rosa enrosca as pernas na minha cintura e me dá um beijo, depois olha para Christian e Agnes. —Bom dia papai, e irmã.
—Bom dia. —Christian e Agnes falam juntos e sorriem.
—Que tal um café? —Sugiro e meu namorado sorri balançando a cabeça.
—Eu preciso fazer xixi. —Rosa sussurra me fazendo gargalha, Coloco-a no chão e ela corre para o banheiro de Agnes. Agnes gargalha e pula da cama correndo para meus braços.
—Bom dia mamãe rainha.
—Hm, bom dia princesinha. —Digo sorrindo e lhe pego no colo.
—Bom dia. —Christian sorri se aproximando e me dá um beijo.
—Papai me pega! —Rosa grita enquanto corre para fora do banheiro e Christian se abaixa, fazendo meu coração parar quando a joga para o ar e depois a agarra novamente, fazendo-a gargalhar.
—Não faça isso. —Digo e eles riem. Reviro os olhos e vou com a Agnes para o café, enquanto Christian me segue brincando com Rosa.
—Bom dia tia Gail. —Agnes diz sorrindo e desce do meu colo para cumprimentar Gail que está na copa da cozinha.
—Bom dia menina. —Gail diz sorrindo e recebe o beijo de Agnes, depois o de Rosa. —Bom dia Sr. Grey, Srta. Steele, o mesmo de sempre?
—Por favor. —Digo com Christian. Olho para ele e sorrio balançando a cabeça.
—Lá vem o cachorro maluco. —Rosa diz e todos riem ao ver Peludinho entrar na sala sendo seguido por Shake.
—Você fala como se o seu cachorro não foi estranho. Ele baba. —Agnes diz fazendo uma careta.
—Seu cachorro bebe água da privada, e depois te lambe. Acho que eu prefiro lidar com baba a todas as bactérias e germes do vaso sanitário. —Rosa diz deixando todos de boca aberta, e logo Christian explode em uma gargalhada.
—Agnes, que nojo. —Murmuro sentindo meu estomago embrulhar.
—Mãe! Eu não tenho culpa. —Agnes fala fazendo uma careta e depois ri. —Ele gosta da água de lá.
—Eca. —Christian diz rindo. —Nada de deixar as portas dos banheiros abertas, por favor.
—Nem a do quarto da Rosa, ontem eu achei duas bonecas destroçadas. —Murmuro bebericando meu chá que Gail acabou de servir.
—Nós podemos levá-lo a um adestrador. —Christian sugere arqueando uma sobrancelha. —E comprar novas bonecas.
—Ou talvez uma casa maior. —Retruco arqueando a sobrancelha.
—Ou talvez casar. —Ele diz e as meninas começam a rir. —É o nosso trato querida. Uma casa maior por um sim.
—Você é louco? Eu adoro esse apartamento. —Sorrio e tomo mais um gole do meu chá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live Your Dreams
Fanfiction~♥~ Com 15 anos apenas, ela já teria enfrentado muitas coisas, mas mal sabia que sua jornada e sua maior missão se iniciariam após a morte dos pais. Dez anos carregando o peso da Leucemia, Anastásia Steele decida dar uma basta no tratamento e viver...