ANASTÁSIA STEELE
Sorrio e empurro Christian acariciando seu rosto. Ele me dá um sorriso tímido e prende uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. Jogo a cabeça um pouco para o lado ainda encarando seus olhos. Isso é incrível. Eu me sinto tão bem ao lado dele. Eu nunca senti isso por nenhum garoto, mas desde que eu o vi, sozinho, eu sabia que deveria conversar com ele, e agora estamos aqui.
—Passa a noite comigo? —Christian pergunta com os olhos brilhando e um pouco de medo.
—Será um prazer. —Sussurro automaticamente e um sorriso tímido brota em seus lábios, tornando-o ainda mais bonito.
—Eu não sei seu nome. —Ele diz rindo.
—Tudo bem, não é importante. —Sorrio e acaricio sua mandíbula. —Aonde iremos Sr. Grey?
—Nós vamos para um lugar muito especial. Eu nunca levei ninguém lá.
—Hm, eu sou uma garota de sorte então?
—Não querida, eu sou um garoto de sorte. —Ele sorri de forma tímida e se levanta segurando minha mão. Levanto-me e o encaro com expectativa. —É meu apartamento, eu moro lá faz um ano. Tudo que eu sou está estampado naquelas paredes, e eu quero muito que você conheça.
—Eu vou adora querido. —Sorrio e ele entrelaça nossos dedos, levando-me para fora da balada. —Você não pode dirigir.
—Você pode. —Ele murmura rindo e me entrega a chave do carro.
—Eu não tenho idade.
—É mesmo? Quem se importa.
—Ok. —Reviro os olhos e pego a chave de sua mão, abro a porta do carro e o ajudo a entrar, depois dou a volta e engato para a I-5. Christian coloca o endereço no GPS e logo estou entrando na garagem subterrânea do edifício Royal. Estaciono na vaga e desço para ajudar Christian, ele cambaleia e apoia-se em mim enquanto caminhamos para o elevador.
Confesso que há um friozinho na barriga, mas... Eu sinto que isso tem que acontecer. Eu não sei quanto tempo ainda tenho, mas eu quero aproveitar cada segundo. Abro a porta com a chave de Christian e sorrio amplamente com o apartamento... É enorme... Há quadros por todos os lados. Me solto dele e me aproximo para ver as lindas imagens, todas assinadas com as siglas C. G.
As cores são fortes, muito fortes. Vermelho carmesim. Amarelo. Verde água. Azul. Aproximo-me de um quadro, com o rosto de uma mulher, seus cabelos caem sobre seu rosto, como se estivessem sendo bagunçados pelo vento. É uma linda mulher, e as cores são fortes, porém, puxadas todas para o cinza e o caramelo.
—Quem é?
—Minha madrasta/mãe. —Christian diz se aproximando.
—Ela é linda.
—É sim. —Ele sussurra sorrindo e passa os braços pela minha cintura, fazendo-me virar. Encaro seu olhar cinzento, e seus cabelos acobreados e rebeldes. Ele é perfeito. —Você realmente vai passar a noite comigo?
—Sim. —Murmuro sorrindo e beijo seus lábios.
Seu olhar escurece, e ele acaricia meu rosto com as costas da mão. Inclino o rosto para o lado, sentindo minha pele formigar onde ele toca. Meu estomago se embrulha, e eu desejo absurdamente forte começa a nascer em mim, com um sentimento confuso.
Seus lábios param sobre os meus, e eu automaticamente abro minha boca e fico na ponta dos pés, para alcança-lo melhor. Uma mão invade meus cabelos puxando-os enquanto outra segura minha cintura firmemente. Minhas mãos pairam sobre seus braços e o sinto enrijecer, então as subo mais um pouco até alcançar seus cabelos, e sinto relaxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live Your Dreams
Fanfic~♥~ Com 15 anos apenas, ela já teria enfrentado muitas coisas, mas mal sabia que sua jornada e sua maior missão se iniciariam após a morte dos pais. Dez anos carregando o peso da Leucemia, Anastásia Steele decida dar uma basta no tratamento e viver...