ANASTÁSIA STEELE
O calor hoje quando acordo é mais extremo que de costume, mas quando abro meus olhos entendo o motivo. Christian está me apertando firmemente em seus braços. Agnes está abraçada as minhas pernas com a cabeça sobre minha barriga e Rosa está com a cabeça deitada sobre meu peito e as pernas jogadas sobre Christian.
Sorrio amplamente. É uma bela visão logo pela manhã.
Já faz duas semanas que Agnes está conosco. Nós descobrimos bastante sobre ela, inclusive que ela tem cinco anos, e não três como pensávamos. O fato dela não se alimentar bem e ter ninguém cuidando realmente dela, lhe dou anêmica, mas em duas semanas ela ganhou no mínimo uns sete quilos, o que é uma evolução muito grande. Não só dela, mas nossa também. Christian adora Agnes, e ela o adora, e adora Rosa, e o amor fica a cada dia maior, e é tão lindo ver isso.
Sorrio ao ver Agnes se sentar coçando os olhinhos. Ela sorri sonolenta e boceja.
—Bom dia. —Falo sorrindo.
—Bom dia Ana. —Ela diz sorrindo.
Agnes ainda não consegue nos chamar de mãe e pai, e eu entendo-a. Nós também não queremos apressá-la, ela tem evoluído muito bem, e no seu próprio tempo.
—Dormiu bem? —Digo me sentando e ajeito Rosa ao lado de Christian.
—Sim. —Ela diz rouca. Levanto-me e a pego no colo, indo para o banheiro coloco-a sentada sobre a pia. Passo um pouco de água em seu rosto, depois prendo seus cabelos cacheados em um coque e lhe entrego sua escova já com o creme dental. —Obrigada.
—De nada. —Murmuro e pego minha escova espremendo um pouco de creme dental em cima. Começo a escovar meus dentes e Agnes me olha, ela dá um sorriso sapeca e começa a rir, levando-me a rir também.
—Acordamos animadas senhoritas? —Christian entrando no banheiro com Rosa. Ele a coloca na pia ao lado e lhe ajuda a arrumar os cabelos e escovar os dentes. —Bom dia senhoritas.
—Bom dia. —Dizemos juntas e começamos a rir.
—Agye, está preparada para ir ao colégio? —Christian pergunta e Agnes para de rir.
—Não. —Ela diz fazendo uma careta.
—Por que não? —Pergunto depois de cuspir a espuma e lavar a boca.
—Ele vai estar lá, não vai? —Agnes pergunta. Olho nervosamente para Christian e depois para ela.
—Querida, você não precisa se importar com isso. —Christian sussurra enquanto limpa a boca de Rosa enquanto eu ajudo Agnes a limpar a sua.
—Mas ele é meu pai. —Ela murmura torcendo os dedos.
—Sim ele é! Um maldito doador de esperma! —Digo sem paciência. —Ele não é seu pai querida. Seu pai é o homem que te dá amor e carinho, aquele é só um monstro.
—Então o Christian é meu pai? —Agnes pergunta e eu vejo Christian sorrir.
—Sim. Ele é. —Murmuro descendo-a da pia. —E ele é um bom pai.
—A Rosa é minha irmã então?
—Sim.
—E você... Você é minha mãe? —Agnes pergunta olhando em meus olhos. Sorrio e acaricio seu rosto. Ela sorri antes de eu responder. —Isso parece bom.
—Realmente parece. —Murmuro curvada contra ela. —Hora do banho mocinha. A Lana adorará ter você na mesma sala que ela.
—Eu poderei brincar com ela? —Agnes pergunta animada enquanto dá alguns pulinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live Your Dreams
Fanfiction~♥~ Com 15 anos apenas, ela já teria enfrentado muitas coisas, mas mal sabia que sua jornada e sua maior missão se iniciariam após a morte dos pais. Dez anos carregando o peso da Leucemia, Anastásia Steele decida dar uma basta no tratamento e viver...