CHRISTIAN GREY
Dias Depois...
Abro meus olhos lentamente, agora sentindo o cheirinho tão familiar. Sorrio lentamente acariciando o rosto de Anastásia, ela sorri em meio ao sono e se aconchega mais. Rosa solta um gemido baixinho e eu sorrio vendo ela toda encolhida no nosso meio.
Tem como ser melhor que isso?
Levanto-me com cuidado para não acordá-las e vou tomar um copo d'água. Acabo parando em frente ao quarto que será de Rosa... Sorrio com a ideia. Isso realmente está acontecendo? A garota que eu amo está curada, nós temos uma filha linda, e vemos morar juntos... Para sempre... Bom, ao menos eu e Ana iremos. Rosa crescerá e... Balanço a cabeça afastando os pensamentos e vou para a cozinha onde encontro Shake dormindo no chão. Ele abre os olhos e levanta as orelhas depois vira com a barriga para cima.
Sorrio ao lembrar do por que ele está aqui.
Ah, Anastásia... Como você mudou a minha vida.
—Papi...
Sorrio ao ouvir a vozinha rouca da minha pequena. Viro-me e me abaixo vendo Rosa entrar na cozinha, usando seu pijamazinho rosa e pantufas de coelhos. Ela coça o olhinho direito com as costas da mão enquanto a outra pendura seu ursinho.
—Oi. —Digo puxando-a para meus braços. —Está com fome?
—Sim.
—Muita fome? —Pergunto lhe fazendo cócegas e ela gargalha. Esse som é o mais lindo de todos. —O que você quer? Leite ou chocolate quente?
—Chocolate. —Rosa diz sorrindo amplamente.
—Hm. Que mocinha parecida com a mamãe. —Levanto-me e a coloco sentada no balcão, pego sua mamadeira e despejo um pouco de chocolate, coloco-o para esquentar e depois lhe entrego.
—Obigada papai. —Rosa diz sorrindo e meu coração dispara.
Isso de ser pai ainda é novo, por mais que eu já tenha me acostumado, mas eu ainda não sei descrever tudo o que sinto quando esse serzinho me chama de pai... É tão incrível.
—Quer ir deitar? Com a mamãe? —Ajeito seus cabelos enquanto ela toma seu chocolate. Rosa balança a cabeça e eu sorrio. —E o que você quer fazer mocinha?
—Bincar?
—Hm. As três da manhã?
—Sim.
—Hm, mas a mamãe pode ficar brava. —Murmuro e ela faz beicinho. —Hm. Que tal um pouquinho de desenho?
—Sim. —Rosa sorri e coloca o bico da mamadeira novamente na boca. Pego-a em meus braços e a levo para a sala, enquanto Shake nos segue. Ele sobe no sofá e eu coloco minha filha ao lado dele, onde ela se aconchega. Ligo a TV em um volume baixo e me sento ao lado deles, vendo Rosa se entreter com o desenho. —Acabou...
—Ok. —Digo sorrindo e pego sua mamadeira vazia, coloco-a sobre o balcão e depois volto a babar na minha princesinha.
—Hm... Que bonito.
Sorrio amplamente ao ouvir a voz rouca de Anastásia, viro-me e a encontro para a porta do corredor. Olhinhos inchados. Cabelos bagunçados, e o corpo coberto apenas por uma das minhas camisas. Ela sorri e se aproxima, aconchegando-me em meus braços, e de repente é como se o mundo girasse devagar, como se eu tivesse tudo de mais precioso aqui, e eu tenho.
Enterro meu nariz na curva de seu pescoço e logo sinto seus dedos em meus cabelos, passeando entre as mexas e fios.
—Eu te amo tanto. —Murmuro contra seu pescoço e sinto um arrepio lhe tomar. Ela sorri e me abraça .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live Your Dreams
Fanfiction~♥~ Com 15 anos apenas, ela já teria enfrentado muitas coisas, mas mal sabia que sua jornada e sua maior missão se iniciariam após a morte dos pais. Dez anos carregando o peso da Leucemia, Anastásia Steele decida dar uma basta no tratamento e viver...