ANASTÁSIA STEELE
Sinto minha cabeça latejar e uma luz forte e branca bater em meu rosto. Sinto-me confusa. Um pouco desnorteada sem lembranças, mas como um soco todas as lembranças se voltam. Christian... O penhasco... Ah, meu Deus! Minhas filhas!
Abro meus olhos e me sento olhando em volta. Eu estou em um quarto de hospital, papai está sentado no sofá de couro ao lado da porta com Agye e Rosa ao seu lado. Sinto meu coração se encher de alívio. Elas estão bem, mas todo o alívio se vai. Ele não está aqui...
—Mamãe, por que você está chorando? —Levanto a cabeça e encaro Agnes sem saber o que responder. Papai me olha e dá um sorrisinho. O que eu não entendo. —Você está com dor?
—Não. —Murmuro baixinho e fecho meus olhos tentando me acalmar.
Sinto um cheiro absurdamente bom, e a presença de Christian se instala. Aperto meus olhos orando para que eu não esteja ficando louca. Ele se foi... Ele não está mais aqui. Ele disse que estaria comigo, mas...
—Oi Anastásia...
Aperto meus olhos e as lágrimas começam a cair mais fortes e firmes. Ele... Sinto seus lábios contra os meus e sem abrir os olhos enrosco meus braços em seu pescoço, orando para que isso não seja um sonho. Seus braços me acolhem de forma protetora e ela beija meu pescoço, e então eu ouço a gargalhada de Rosa, e tenho certeza que isso não é um sonho.
Abro meus olhos lentamente e tenho uma linda visão de Christian. Parado. Aqui na minha frente. Com um sorrisinho desgraçado no rosto. Em volta de nós está a nossa família. Grace me olha e sorri, como se confirmasse que isso não é coisa da minha cabeça. Ele está aqui.
—Oi baby. —Christian sussurra e a sua voz faz todo meu corpo acordar. Encaro seus olhos e as lágrimas simplesmente não param de cair. —Ah, baby... Não chore.
—Você está vivo? Está aqui? —Percorro minhas mãos pelo seu rosto. Ele está ótimo. Tirando alguns arranhões. —Eu... Eu pensei que nunca mais te veria.
—Ah, baby, você não vai se livrar tão fácil de mim.
—Christian eu te amo tanto. —Murmuro chorosa. Ele sorri e me puxa para seus braços, apertando-me com carinho. —Acho que nós temos que comprar uma casa nova então...
—O que? —Christian me empurra e segura meus ombros, olhando-me com expectativa. —O que isso significa?
—Bom já que todos estão aqui... Queria dizer que acho que logo me tornarei a Sra. Grey, sua Sra. Grey, Christian.
—Ah, Anastásia. Minha Ana. —Novamente Christian me puxa para seus braços, e eu sorrio ao ver todas as mulheres muito emotivas.
—Bom... Antes de tudo, alguém pode me explicar o que houve? —Peço e todos começam a rir. Christian senta ao meu lado e me puxa para seus braços. —Eu me lembro de estar indo para a reserva com as meninas, e, então os freios pararam de funcionar.
—Eles foram sabotados. —Kate fala sem nenhum um pingo de amor. A raiva está brilhando em seus olhos. —Assim como o Charlie Tango.
—Charlie Tango... —Sussurro apavorada.
—Eu estava com a Olívia e um dos seguranças... —Christian diz encolhendo os ombros. —Nós tivemos um incêndio na calda, e eu tive que fazer um pouco de emergência. Eu consegui pousar e apagar o fogo, mas assim que fiz isso, eu senti apenas uma pancada na minha cabeça. O maldito matou a Olívia e o segurança, e trocou as minhas roupas com as dele, para pensarem que eu tinha morrido. E colocou fogo no helicóptero.
—Então você nunca esteve lá? —Pergunto e ele balança a cabeça. —Mas onde você esteve todo esse tempo? Em quem...
—Na reserva, na ribanceira. Mas o desgraçado que estava me vigiando me apagou durante muito tempo, então eu não tenho a menor ideia do por que eles não terem me encontrado durante as buscas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live Your Dreams
Fanfiction~♥~ Com 15 anos apenas, ela já teria enfrentado muitas coisas, mas mal sabia que sua jornada e sua maior missão se iniciariam após a morte dos pais. Dez anos carregando o peso da Leucemia, Anastásia Steele decida dar uma basta no tratamento e viver...