ANASTÁSIA STEELE
Dou um passo para trás, sem conseguir assimilar realmente as informações que acabei de ouvir. As lágrimas escorrem pelo meu rosto enquanto encaro minha tia, boquiaberta.
—O que? —Christian pergunta tão incrédulo como eu. —Como isso é possível.
—Nós não sabemos. —Grace grita assustando-nos. Ela soluça enquanto enxuga as lágrimas com as costas da mão. —Os exames não deram nada. Absolutamente nada. Nós colhemos uma amostra do sangue que estava escorrendo do seu nariz, e do vomito, e estava tudo ali. Todas as células cancerígenas foram vomitadas, jogadas para fora.
Olho em volta vendo algumas pessoas incrédulas ao ouvirem a voz de Grace. As lágrimas estão escorrendo, não só dos meus olhos, mas da minha tia, do meu pai, Christian e até mesmo algumas pessoas que estão na lanchonete olhando a cena.
—Eu... Eu estou curada? —Pergunto com o queixo tremendo enquanto encaro minha tia. Ela fecha os olhos, sorri de forma tímida, e balança a cabeça. —Meu Deus.
Coloco a mão sobre os lábios, dando um passo para trás.
Eu... Eu... Eu estou... Curada?
Meu Deus!
Lágrimas mais fortes começam a cair, enquanto eu sinto algo quebrar dentro de mim. Eu estou curada. Curada. A palavra ecoa, e ecoa, e ecoa... Eu estou curada. Não há mais câncer. Eu não vou morrer. Não vou. Eu vou poder ver minha filha crescer. Meu Deus! Minha filha. Eu não acredito.
Caio de joelhos no chão enquanto as lágrimas caem e um sorriso absurdo toma conta do meu rosto.
Eu não posso acreditar.
Sinto a mão de Christian em meu ombro, viro o rosto sorrindo com incredulidade. Ele me olha surpreso, e tudo que vejo em seus olhos é amor, carinho, felicidade, e há também um sorriso absurdo em seus lábios.
—Ei. —Ele sussurra sorrindo e sua voz parece um cantar.
Essa notícia. É como se eu estive nascendo de novo.
—Você está bem?
—Eu estou? —Pergunto para mim mesma e ele ri confuso. —É... Eu... Eu estou.
Christian solta uma pequena gargalhada e me ajuda a levantar. Olho para Grace e me aproximo, cambaleante, como se eu realmente estivesse aprendendo a andar.
—Eu estou bem? —Pergunto com lágrimas.
—Muito bem. —Ela diz rindo enquanto tenta conter suas lágrimas.
—Papai, eu estou curada? —Olho para Tate e ele ri, enxugando suas lágrimas.
—Por Deus! —Tate me puxa para seus braços, apertando-me de forma possessiva.
—Eu estou curada. —Digo sorrindo enquanto encaro seus olhos azuis. —Deus me curou, papai? Ele me curou?
—Curou sim, princesinha. —Tate me abraça e me gira tirando-me do chão enquanto eu gargalho em extrema alegria. Ele me olha no chão, e eu me viro cambaleando para os braços de Christian.
—Eu amo você. —Christian sussurra segurando meu rosto.
Por Deus!
Ele me ama. E ele está aqui. Ele não foi embora.
—E eu amo você. —Digo chorando e o beijo. Ouço papai bufar assim como Grace. Sorrio contra os lábios de Christian enquanto ele aprofunda o beijo.
—Parem! —Grace e Tate gritam e ouço risos suaves das outras pessoas. Separo-me de Christian e ele me mantém em seus braços.
—Eu... —Grace balbucia e ri de forma descontrolada. Tate a puxa para um abraço e ela continua rindo e chorando contra seu peito. Por minutos, então se vira e me encara. —Eu tenho que fazer algumas exames, para ter certeza. E te explicar melhor, vem comigo garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live Your Dreams
Fanfiction~♥~ Com 15 anos apenas, ela já teria enfrentado muitas coisas, mas mal sabia que sua jornada e sua maior missão se iniciariam após a morte dos pais. Dez anos carregando o peso da Leucemia, Anastásia Steele decida dar uma basta no tratamento e viver...