NOTAS DA AUTORA:
Meninas, quem quiser entrar no grupo do whats me mande o número por mensagem <3
ANASTÁSIA STEELE
Dias Depois...
Esfrego lentamente meu nariz contra seu peito, sentindo seu cheirinho de creme de barbear e sabonete líquido. Aconchego-me mais em seus braços enquanto Christian faz desenhos invisíveis nas minhas costas com as pontas dos dedos.
—Está acordada? —Sussurra em meu ouvido.
—Hm... —Gemo sorrindo, mas meu sorriso se desfaz quando uma onda de enjoo me atinge. Levanto-me correndo ignorando a falta de roupa ou qualquer coisa e entro no banheiro, enterro meu joelho no chão e me debruço contra o vaso, começando a vomitar. Meu estomago se aperta, se embrulha, e mesmo vazio, parece estar cheio.
—Ana, amor, o que você tem? —Christian está ao meu lado segurando meus cabelos com uma mão e meu ombro com outra. Continuo vomitando sem conseguir olhá-lo.
Fico por volta de cinco minutos ajoelhada em frente ao vaso, vomitando como se houvesse quilos de comida no meu estomago, mas não há nada. São seis da manhã, eu nem tomei café ainda. Seco minha boca com as costas da mão e tombo para o lado, sentando no chão. Empurro Christian e esfrego meu rosto, não sentindo absolutamente nada. Nem dor. Nem enjoo. Nem tontura. Absolutamente nada. O que é confuso, já que isso é um sintoma da doença, enjoos matinais, e agora provavelmente eu deveria estar me sentindo exausta.
—Ei, eu nariz. —Christian murmura e pego uma pedaço de papel, começando a limpar meu nariz que está sagrando. —O que houve?
—Eu não sei. —Murmuro. —É apenas efeito da doença. É comum...
—Tem certeza?
—Sim. —Sussurro e me levanto com a sua ajuda. Lavo meu rosto e escovo meus dentes enquanto Christian arruma meu cabelo e molha minha nuca. —Obrigada.
—Como você está?
—Bem. —Sorrio enquanto saímos do banheiro. —Por incrível que pareça, muito bem.
—Certeza? —Pergunta sorrindo.
—Sim. E agora eu quero um banho, e café da manhã, e depois colégio, e depois nós podemos ir passear com a nossa filha.
—Nossa filha. —Christian testa as palavras e sorri timidamente. —Soa muito bem.
—Soa perfeito. —Roço meus lábios nos seus e depois vou para o banheiro.
~♥~
Cumprimento todos em volta da mesa e sento. Christian empurra a minha cadeira e senta ao meu lado.
—E minha neta? —Grace pergunta.
—Está dormindo, tranquilamente. —Sussurro sorrindo.
—Ela é incrível. —Carrick diz dando um beijo em minha cabeça e vai sentar ao lado de Grace. —Bom dia.
—Bom dia. —Christian, Grace e eu dizemos juntos.
—Onde estão Mia e Elliot? —Carrick pergunta.
—Elliot está na casa da Kate, ele dormiu lá. —Explica minha tia. —E a Mia saiu cedo, para encontrar alguma amiga.
—Hm. —Christian e eu dizemos juntos e lançamos um olhar para Grace.
—Ah, nem inventem. —Carrick diz bravo. —Minha princesinha não.
—Princesinha? A mesma que é completamente apaixonado por um garoto, e finge que não? —Provoco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live Your Dreams
Fanfiction~♥~ Com 15 anos apenas, ela já teria enfrentado muitas coisas, mas mal sabia que sua jornada e sua maior missão se iniciariam após a morte dos pais. Dez anos carregando o peso da Leucemia, Anastásia Steele decida dar uma basta no tratamento e viver...